Jimmy
O grito inumano estava de volta, só que agora de outra pessoa. Os passos freneticamente de enfermeiros no quarto começaram enquanto eu só conseguia ficar parado sem saber o que fazer. Então por um momento, eu me senti no lugar de Bella quando Ed se foi em seus braços.
Não conseguia fazer nada, nenhum movimento, apenas ficar parado vendo seu corpo tentando ser reanimado enquanto seu pai precisava ser segurado do outro lado da sala. Vendo a garota que fui apaixonado desde que coloquei os olhos nela sendo amparada por todas essas pessoas, me fez ficar de joelhos no chão sentindo as lágrimas antes que eu pudesse me segurar em algo.
Eu aprendi algumas coisas sobre depressão, como por exemplo que ela te arrasta silenciosamente. Talvez esse seja o motivo de que Bella não falava desde o acontecido com Ed, e ainda teve aquela caixa com a carta para a mesma. Você luta para se levantar todos os dias, mas acaba ficando cansativo e mais difícil com o passar do tempo, já era de se notar de longe o quão ela estava cansada. Pela primeira vez, foi eu quem precisei de uma injeção para apagar e calmantes regulares.
Sete meses depois em seu aniversário de vinte e cinco anos, eu me encontrava parado a frente de seu túmulo bem ao lado do de Ed. Ela foi enterrada com a carta nos braços, acho que era o melhor a fazer. A dor ainda está aqui, me lembro como se fosse ontem e mais uma vez me encontro chorando. Isso acontece as vezes em momentos em que fico parado sem fazer nada, e quando vejo as lágrimas já caem descontroladas.
O seu sorriso é a imagem que se mantém viva em minha mente, eu prometi isso no dia em que estava fazendo sua carta fúnebre. A melhor lembrança que ela me deixou foi seu riso contagiante que alegrava minhas manhãs e piores dias.
Acabei saindo da clínica, era demais para mim. Entrei na faculdade de Medicina, é o que eu sempre quis quando criança e depois de tanto Bella insistir durante anos para que eu fizesse algo que realmente gostasse, já estava na hora. Gosto de pensar que agora ela se encontra feliz ao lado de Ed, seja lá onde eles estejam.
Um soluço baixo é ouvido ao meu lado, me viro vendo uma mulher um pouco baixa de cabelos claros. A mesma se vira e seu olhar encontra com o meu, e mesmo a beira de lágrimas em frente a um túmulo conseguimos trocar um pequeno sorriso reconfortante ambos pelas nossas perdas.
Quem sabe um dia eu encontre alguém que possa consertar meu coração quebrado, sempre mantendo a imagem da doce menina que marcou um grande período da minha vida. Talvez seja hoje ou amanhã, só tempo irá dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...