Isabella With
Abro os olhos lentamente sentindo eles arderem pela claridade que entra pela janela aberta, tenho um daqueles momentos em que você acabou de despertar e seu cérebro demora um pouco para começar a fazer seus sentidos voltarem ao normal.
Quando pareço acordar de um transe, a noite passada me atinge em cheio me fazendo levantar bruscamente com a respiração ofegante antes de ver Jimmy ao meu lado dormindo na poltrona. Ele boceja e se espreguiça antes de me encontrar o encarando.
- Está tudo bem ? - É a primeira coisa que sai de sua boca, penso sobre sua pergunta e o deixo sem a resposta que o mesmo esperava.
- O que fizeram com ele ? - Pergunto em um sussurro.
Jimmy levanta e colocando as mãos no bolso branco de seu uniforme, ele caminha até a janela olhando para fora como se tivesse perdido em seus pensamentos.
- Já tem um tempo que venho observando vocês dois - Ele murmura sem me olhar.
- Uhu? - Questiono confusa.
- Eu vejo o jeito que você sorri, e como ele segura sua mão. Ou até mesmo quando ele passa a mão em seu rosto - Vejo uma veia de seu pescoço saltar e continuo com meu olhar confuso.
- Onde você quer chegar com isso ? - Pergunto o vendo me encarar pela primeira vez.
- Você gosta dele ? - Sua voz sai baixa, quase que como se não quisesse ser ouvido.
Ed me faz rir, e me sentir especial quando estou em sua presença. Por mais que seja poucos minutos, eu sentia falta disso...De ter alguém com que me sentisse segura o suficiente para conversar sobre qualquer assunto, porque com a gente é assim.
Falamos sobre tudo, e quando ele me beija eu só consigo pensar se essas borboletas vão voar para sempre em meu estomago porque elas parecem não irem embora nunca. O fato de ter seus dedos entre meus cabelos, e ele me tocar carinhosamente como sempre faz sem que ao menos perceba o que está fazendo, virou uma das minhas coisas preferidas de se ver.
- Eu gosto dele - Confirmo depois de um longo tempo.
- Certo - É a única coisa que Jimmy responde, antes de colocar a mão na maçaneta pronto para sair.
- Espera, pode me levar para ver ele ?- Pergunto o vendo pronto para negar.
- Por favor - Sussurro antes que o mesmo possa dizer outra coisa ao não ser sim.
Jimmy aperta seus olhos e solta um suspiro, mas acaba com por concordar. Corro até o banheiro e escovo meus dentes rapidamente, antes de calçar meus tênis e o seguir.
O corredor da ala se torna totalmente frio no momento em que passamos pela grande porta, quase do outro lado da clínica comparado onde fica meu quarto.
Me assusto quando uma mulher aparece na pequena janela que fica na porta metálica, batendo na mesma várias vezes. Ela grita, e logo depois cai em um riso alto que espero nunca mais ouvir na minha vida.
Jimmy passa um braço sobre mim, e continua a me conduzir o resto do caminho. Paramos em frente a uma porta e o mesmo segura os dois lados do meu ombro.
- Você que pediu por isso - Suas palavras me assustam mais do que já me encontrava, a pequena abertura da janela é aberta e eu engulo em seco antes de avançar sobre ela.
O quarto é todo branco, e não contém nada ao não ser uma cama e aparelhos que apitam sem parar. Quando meu olhar cai sobre Ed minha boca fica seca, e preciso me escorar na porta para impedir que meus joelhos colidam com o chão.
Seus dois braços e pernas estão presos ao lado da cama, e uma grande espécie de coleira está em seu rosto o tapando. Os olhos de que tanto gosto agora se encontram fechados, e a pele mais branca do que o normal.
Uma das minhas mão vai automaticamente para minha boca, a sufocando de um grito e as lágrimas escorrem descontroladas pelo meu rosto.
- Acho que já viu o suficiente Bella - A voz de Jimmy me parece distante, muito distante.
- Porque ele ainda está desacordado ? - Sussurro tão baixo que quase nem eu mesma consigo me ouvir.
- Eles acharam melhor o deixar assim - Jimmy diz apertando mais as mãos sobre meu ombro, antes de me guiar para longe da porta.
Quando volto ao meu quarto caio em minha cama, e o meu choro preenche o silêncio toda vez com a lembrança do meu ruivo parecendo tão indefeso naquele imenso quarto branco. Ao mesmo tempo me sinto no escuro de tudo que está acontecendo, e isso não acontecia a um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...