Isabella With
Meu corpo inteiro dói, parece que um caminhão passou por cima de mim. Sinto um toque reconfortante em minha mão e me encontro resmungando com a pontada que minha cabeça dá.
- Bella ? - A voz doce de Ed preenche meus sentidos fazendo meu coração acelerar, abro os olhos lentamente e a primeira coisa que vejo é seu olhar me avaliando perto demais. Dou um pequeno sorriso que deve ter saído horrível com uma careta de dor, e o vejo suspirar.
- O que aconteceu ? - Pergunto com a voz rouca, minha garganta se encontra seca e dolorida.
- Eu é que pergunto - Ele diz rindo de leve, antes de deixar um beijo delicado em minha testa.
- Você estava desacordado - Sussurro depois de beber um pouco de água me lembrando.
- Estou bem agora, e você o que sente ? - Sua mão vai até meu cabelo o acariciando.
- Só sinto dor por todo lugar- Respondo.
- Você apagou por três dias - Dou um suspiro me assustando um pouco.
- Três dias ? - Testo as palavras em minha boca.
- Os três mais fodidos dias da minha vida, nunca mais faça isso - Sua voz se encontra firme agora.
- Você não está com direito de exigir nada, não sabe como tive que te ver - Resmungo sentindo meus olhos arderem
- Não quero falar sobre isso agora - Ele diz me encarando o que me faz apenas concordar antes de tentar me levantar. Minhas pernas que parecem gelatina protestam enquanto caminho até o banheiro indo diretamente pro chuveiro.
- Quer ajuda aí ? - Ed pergunta, arqueando uma sobrancelha com um sorriso de lado.
- Não seu safado, fique longe dessa porta enquanto tomo banho - Digo enquanto a fecho o ouvindo gargalhar alto.
Tomo um banho demorado o suficiente para me sentir ficar mole em baixo da água quente, quando volto para o quarto em meu moletom meias e a grande blusa dele vejo uma bandeja posta em cima da mesa, fazendo com que meu estomago proteste por estar vazio.
- Jimmy deixou esse remédio, tome ele antes de comer - Assinto com a cabeça o engolindo logo em seguida, e começo a literalmente devorar a comida.
- O que quer fazer hoje ? - Ele pergunta passando os dedos sobre o canto da minha boca tirando um resto de bolacha que ficou lá, olho ao redor do quarto e minha atenção caí em meus quadros. Me viro com os olhos brilhando e o encaro.
- Posso pintar você ? - Pergunto. O vejo inclinar a cabeça para o lado antes de me responder.
- Se me deixar feio eu quebro a porra do quadro todo - Explodo em risadas o vendo me acompanhar, quando finalmente recupero o folêgo bebo um pouco do meu suco sentindo seu olhar em mim.
- Senti falta desse som - Ed diz e eu franzo a sobrancelha.
- Som ? - Pergunto confusa.
- Seu sorriso - Ele esclarece me fazendo o encarar sem saber o que falar, então apenas aproximo meu rosto do seu e o beijo.
Beijo esse que assim como todos os outros são diferentes, cada vez um melhor do que o outro. Meu corpo formiga e posso o sentir sorrir entre nossas bocas, minha língua encontra com a sua e eu arfo fazendo com que ele aperte mais sua mão em meu cabelo.
Eu aproveito, cada um de seu toque sentindo que finalmente a minha sanidade voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...