Isabella With
Eu nunca fui de ir em festas, tirando quando minha irmã me implorava até que acabava cedendo. As minhas noites se resumiam a sentar na beira da piscina, torcendo para que meus tímpanos aguentasse ao ponto da minha irmã ficar bêbada o suficiênte e eu pudesse finalmente ter um motivo concreto para a levar embora.
Em uma dessas cometi o erro de beber junto, cansada de a ouvir alegar que eu era jovem e tinha que me divertir enquanto podia. Então só para a ouvir calar a boca por um minuto acabei tomando algumas doses.
O que só me gerou confusão, já que perdi minha virgindade no mesmo dia com um garoto que nem conhecia em um dos quartos da casa. Foi horrível, mas acabou que nem me encontrei mais com ele então acabei esquecendo. Embora seja bem bizarro, pois para a maioria das garotas a primeira vez é algo importante.
Quando finalmente depois de todo o desastre de perder minha irmã que também era melhor amiga, encontro alguém que eu consiga falar sobre qualquer coisa e me de um motivo para tentar sair daqui. Mas vida vai e faz sempre algo para mudar a situação em que se encontrava feliz, odeio como isso soa tão dramático.
Pensando no futuro consigo sem problemas ver Ed nele, mas olhando bem a situação atual a coisa que mais temo é não conseguir lidar com os seus problemas.
"Você mal lida com os seus como vai lidar com os dele" foi o que Jimmy me disse mais cedo antes de sair do quarto, e de algum modo é uma merda saber que ele está certo.
- Bella ? - Jimmy diz só com a cabeça para dentro de meu quarto.
- Sim" - Digo me sentando na cama, onde passo a mão pelos olhos que se encontram vermelhos.
- Venha aqui - Ele pede franzindo a sobrancelha, me levanto e ando até o mesmo. Jimmy para ao lado da porta de Ed, e sinaliza para ela.
- Ele está lá dentro, chamou por você - Meu coração acelera com a lembrança do estado em que o vi ontem, e sem pensar ou o responder abro a porta e entro rapidamente no quarto.
Ed ainda se encontra desacordado, e meu estomago se enrola mais uma vez com sua imagem. Caminho até a cama e me sento ao seu lado onde seguro sua mão, qualquer tipo de contato vai direto para meu coração o fazendo balançar.
- Ele está tendo algumas alucinações, eu vou deixar você ter algum tempo com ele mas quero que grite se acontecer algo - Assinto com a cabeça ainda olhando o ruivo a minha frente, e a próxima coisa que escuto é a porta se fechando.
Passo meus dedos em seu cabelo o tirando da testa antes de descer até sua barba agora um pouco maior, Ed parece desgastado mas ainda assim ele continua sendo o homem mais bonito que já vi.
Sinto um aperto em minha mão, e a olho vendo o movimento da sua contra a minha.
- Bella - Meu nome sai fraco pelos seus lábios, enquanto ele movimenta a cabeça de um lado para o outro.
Isso é como se fosse um gatilho para as lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto.
- Shii, vai ficar tudo bem eu estou aqui - Sussurro em seu ouvido, e deixo um beijo em sua testa o sentindo apertar mais minha mão como se fosse uma confirmação de que está me ouvindo.
Ed resmunga mais algumas coisas, e chama de novo pelo meu nome antes do que parece cair em um sono profundo. Avalio seu rosto vendo as pequenas sardas quase iguais as minhas e suspiro limpando as lágrimas. Deito ao seu lado, e enterro o rosto em seu pescoço, ouvindo sua respiração lenta.
- Vai dar tudo certo, eu vou ser forte nem que seja por nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...