Bônus

104 13 8
                                    


Bella |

Tudo estava claro demais, quando finalmente consegui focar minha visão fiquei um tanto confusa. Eu estava na praia, mais especificamente na praia em que o ED me levou, a nossa. Dei um passo e me assustei em como a areia era real, embora parecesse que tudo estava tão diferente, inclusive eu. Eu me sentia leve, leve como apenas era possível ao lado do ED. E a dor, a enorme dor não estava mais lá.

- Você chegou - Eu congelei, aquela voz eu conhecia, e como conhecia. Me virei tão lentamente quando podia, e quando tive a visão dele bem á minha frente, pude sentir meu coração bater novamente. 

- ED - Sussurrei e foi mais uma pergunta, porque não poderia ser real.

- Você vai me dar um abraço ou vai ficar aí parada me olhando ? - Ele tinha um sorriso no rosto, estendeu sua mão para mim e lentamente dei passos para o alcançar. Quando minha mão tocou a sua, eu senti todas aquelas coisas de antes e um pouco mais no meu estomago. Segurei minha respiração por um momento, e no seguinte joguei meus braços a sua volta. 

- É real, você é real - Respondi ofegante.

- Eu sou real, e você também - Ainda um pouco confusa o encaro.

- Como ? Quer dizer, eu morri, não morri ? - Em seus olhos há compreensão, como se já soubesse que isso iria acontecer. 

- Você morreu Bella, mas você me encontrou - A minha ficha finalmente cai.

- Eu tentei ED, eu juro que tentei. Mas eu não conseguia mais - Murmurei me agarrando mais ao seus braços.

- Shii, eu sei, aguentou o máximo que pode e eu não poderia estar mais orgulhoso - Sua mãos acariciam meus cabelos, enquanto ele sussurra no meu ouvido. 

- Eu senti tanto a sua falta - Acaricio seu rosto, ainda tão lindo.

- Eu também senti a sua, apesar de tudo, você ainda é minha menina corajosa e eu estou tão orgulhoso de você. - Meus olhos enchem de lágrimas pela primeira vez, mas apesar disso, não derramo nenhuma. É um momento feliz. ED segura meu rosto e me beija, e é tão bom quanto os outros. Eu nunca vou parar de ama-lo.

- Tenho uma surpresa pra você - O encaro pensando em o que poderia ser. Ele aponta para trás e quando me viro, não consigo nem acreditar no que meus olhos veem. 

- Abby ? - A imagem da minha irmã, crescida, mas ainda minha irmã me faz sair correndo até ela. A mesma mantém um sorriso no rosto, eu a abraço tanto quanto posso.

- Como ? Quando ? Como ? Senti tanto a sua falta - Digo rapidamente agarrando seus ombros, o que a faz apenas rir, eu me lembro desse sorriso. 

- Nós vamos ter bastante tempo para conversar irmãzinha, senti a sua falta - Me viro para o ED e minha alegria é tão grande que pode ser vista a quilômetros de distância. 

- Eu te amo, muito - Sussurro em seu ouvido. 

- Eu também te amo, sempre amei, você vai ficar comigo agora - Ele me da um beijo calmo, como se tivesse todo o tempo do mundo. 

Eu olho para minha irmã com uma paz maior que nunca. Olho de volta para o ED, ele sorri para mim, eu sorrio de volta, e está tudo bem novamente. 

FIM.  

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora