Isabella With
- Eu tenho uma coisa aqui para você - A voz de Jimmy é possível se ouvir, mas eu ainda continuo olhando para a mancha na parede sem saber se estou piscando o suficiente ou não. Vejo os movimentos do mesmo e uma caixa com meu nome é colocada na minha frente.
- Ele me deixou isso antes de...Você sabe o que, eu juro que não olhei - Jimmy diz antes de sair e fechar a porta.
Minhas mãos se mantém em meu colo antes de eu conseguir finalmente descer meu olhar até a caixa, onde encontro meu nome em cima com uma caligrafia perfeita e fina. Tiro o laço lentamente e hesito um pouco antes de a abrir encontrando um gravador e uma carta em baixo dele.
"Ouça enquanto lê" Está escrito atrás do gravador, respiro fundo durante acho que uns dez minutos com o coração batendo tão fortemente que é quase possível o ouvir. Aperto o botão de play e abro a carta. (Leiam com a Música da mídia)
"Lembra quando eu disse que estava terminando uma música nova, e queria que você ouvisse ? Bom, agora você está ouvindo ela. Na verdade eu queria ter cantado ela pra você pessoalmente, e que não estivesse que ler isso. Mas se está lendo, provavelmente as coisas não aconteceram do jeito que eu queria. Quando entrei nesse lugar, nunca imaginei que acabaria sendo mais feliz nesse um ano, dois meses e sete dias que passei com você do que a vida inteira. Eu era uma pessoa má Bella, mas aí você chegou e foi a estrela que me guiou quando eu estava caindo em um buraco negro sem fim. Meus demônios internos estavam ficando cada vez maiores e eu não consegui controla-los, acho que estava na hora de me despedir deles de uma vez. Eu nunca te contei, mas o fato de eu ser um garoto problema por usar drogas desde muito cedo pode ter acabado a acrescentar ao que aconteceu.
Você me protegeu, me fez sentir amado, e espero ter conseguido fazer a mesma coisa. Me fazia rir mesmo quando me obrigava dizer o quanto era bonita, mal sabia que eu te achei linda desde o momento em que coloquei os olhos em você. Bella quando você sorria para mim, só para mim, eu queria poder congelar aquele momento e viver ele para sempre assim como todos os outros em que estava com você. Acabei me apaixonando por cada detalhe seu, a cada dia mais. Eu sei que você sempre esteve aqui para mim, e espero que me perdoe por não poder fazer o mesmo por você. Mas quero que saiba que eu vou te acompanhar em cada respiração sua.
Se lembre só dos momentos bons, eu vou sentir sua falta todos os dias e espero que você nunca saiba a dor que foi te abraçar, beijar e te sentir sabendo que era a última vez porque é horrível, eu nem sei colocar em palavras e como chorei mais do que a minha vida inteira te escrevendo essa carta lembrando a cada momento os planos que fiz para nós. Eu via uma vida maravilhosa no qual nunca pensei em ter com outra pessoa, só ao seu lado, vi você subindo em um altar por mais que fosse contra o casamento eu arrastaria você até lá e te faria minha esposa querendo ou não, porque você é a coisa mais importante da minha vida. Consegui até imaginar nossos filhos, todos ruivos correndo pelo jardim da nossa casa, e essas imaginações junto aos seus toques me traziam de volta a sanidade nos momentos em que eu estava inconsciente.
Eu sei que é meio louco te pedir isso baseado em tudo que conversamos, mas saia desses portões e encontre novas pessoas. Viva e seja feliz por nós dois, mas nunca se esqueça que mesmo meu coração não batendo e não estando aí de corpo presente, eu ainda com todas as forças e desesperadamente vou te amar para sempre. Pedi para Jimmy cuidar de você, e eu sei que ele vai fazer isso o máximo que puder, porque também te ama, não mais que eu claro, mas ama do jeito dele. Obrigada por tudo meu amor, pelas risadas, beijos, abraços, toques carinhosos e principalmente por ser minha. Isto não é um adeus, jamais será, é apenas um até logo pois nossas almas são iguais e pode não ter sido nessa vida mas na próxima será nossa vez de ter nossa chance nesse mundo.
Estou te dando um abraço e um beijo na testa que eu sei que você tanto ama, espero que sinta isso onde quer que esteja porque eu sinto, sempre vou sentir.Eu te amo, seu Ed sempre. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
AléatoireOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...