Isabella With
Eu tenho um pequeno costume de acordar sempre as cinco e meia da manhã para ver o sol nascer, é bonito como ele floresce através das montanhas e como o céu muda completamente em segundos.
Olho para o relógio e vejo que daqui a dez minutos Jimmy estará trazendo meu café da manhã, vou até meu guarda-roupa e escolho rapidamente minha blusa com estrelas e uma calça jeans junto a meu tênis. Menos de um minuto depois ouço batidas na minha porta e a cabeça de meu amigo a atravessa me dando um sorriso.
- Bom Dia Bella - Jimmy diz caminhando até mim, e depois de deixar a bandeija em cima da pequena mesa vem até mim onde deixa seu comum beijo em minha testa.
- Bom Dia - Sussurro olhando para a bandeija ainda coberta, e sinto meu estomago roncar fazendo com que ele solte uma gargalhada. Automaticamente minhas bochechas ficam vermelhas.
- Tenho algo aqui para você - Levanto meu olhar encontrando o dele e franzo as sobrancelhas, abro a bandeija e um sorriso toma conta dos meus lábios por conter uma porção de batatas fritas a minha frente. Eu pego em uma e a levo até a boca e fecho os olhos sentindo ela derreter na minha boca.
- Obrigado Jimmy - Digo de boca cheia me virando para o ver melhor.
- Batatas fritas no café da manhã, nada mal uhu ? - Ele diz cruzando os braços.
- Podia me acostumar com isso - Respondo ouvindo uma gargalhada vinda dele.
- É claro que pode - Olho para fora da janela onde o sol já se encontra no topo do céu, e me lembro da música que ouvi ontem. Mais especificamente da voz que proferiu ela.
- Ei Jimmy posso te fazer uma pergunta ? - Ele me avalia antes de responder.
- Você sabe que pode - Desvio meu olhar da janela de volta para ele.
- O garoto do quarto ao lado, aquele que está dando trabalho, ele por acaso tem um violão ? - Jimmy me olha dando de ombros em seguida.
- Sim, os pais dele trouxeram. Pelo que parece ele gosta muito de tocar e parou um pouco com as crises, então não vimos perigo em deixar que eles trouxessem um para ele - Um arrepio percorre minha espinha ao confirmar que era mesmo ele tocando de madrugada, já que o outro quarto ao lado do meu está vazio.
- Como ele é ? Quero dizer fisicamente ? - Não pude deixar de perguntar.
- Um pouco mais ruivo do que você, mas porque tantas perguntas ? -Jimmy questiona e eu acabo sorrindo tocando a ponta dos meus cabelos.
- Nada, só por curiosidade mesmo -Pela sua expressão vejo que ele quer falar mais algo mas opta por ficar quieto, o que eu agradeço mentalmente pois não saberia mais o que dizer.
- Você está pronta ? Está na hora da atividade coletiva com a Doutora - Me levanto terminando minha ultima batata, e bebo um pouco do meu suco de laranja indo até o banheiro escovar os dentes.
- Vamos ? - Jimmy pergunta segurando a porta me dando passagem, e eu apenas aceno com a cabeça o seguindo.
De início quando entramos aqui, eles oferecem roupas para que possamos usa-las. Só os casos extremos que são obrigados a usar a outra vestimenta branca horrível.
Nós chegamos ao pátio principal, onde já se encontra uma grande quantidade de pessoas.
- Tenho algumas coisas para fazer, vejo você mais tarde - Jimmy sussurra, concordo com a cabeça e ele aperta meu ombro antes de virar e ir embora.
Eu mantenho meu olhar no chão com os braços cruzados, esperando a Doutora chegar para dar início a atividade ou seja lá o que ela for fazer hoje. Me sinto incomodada, não gosto de sair do meu quarto e Jimmy não está aqui no momento para me distrair.
- Muito bem, quero que todos fiquem de frente para a pessoa que estiver ao seu lado - A Doutora Lisa começa com as mãos em seus quadris nos avaliando, eu me viro esperando as próximas recomendações e encontro Peter, um garoto que se não me engano já teve grandes problemas aqui. Ele me olha um pouco avoado.
- Muitos de vocês estiveram sem contato com outras pessoas durante um tempo, tenham em mente que o psicológico de vocês é totalmente diferente do que o dos outros aqui. Vocês estão mais desenvolvidos e logo alguns estarão prontos para ir embora, mas antes tem que aprender a se acostumar com outras pessoas e com o contato delas novamente - A voz um pouco esganiçada da loira é a única coisa que se pode ouvir.
Continuo olhando para o chão, enquanto a mesma prossegue com seu discurso.
- Então eu quero que vocês ergam um dos braços na altura do peito, e comecem tocando a mão da pessoa a sua frente. - Levanto minha mão junto a Peter e ambos os nossos dedos se tocam, ficamos parados por alguns segundos apenas esperando o próximo passo. Mas um grito faz com que todos fiquem assustados.
- Não toque em mim! - É dito e gritado por uma voz rouca, eu levanto meu olhar encontrando um garoto ruivo. E seguro minha respiração ao perceber que ele é o meu vizinho de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...