Isabella With
Meus dedos estão apoiados em minhas pernas, não consigo distinguir a cor do meu vestido. É como se meu cérebro não funcionasse mais como antes.
O padre a minha frente continua a falar mas eu simplesmente não consigo raciocinar claramente desde que ouvi a música que Ed e li a carta. Ele gravou em seu pequeno toca fitas para que eu pudesse sempre escuta-la, desde então eu só ouço ela em todos os cantos. Minha garganta raspa e meus olhos queimam, sinto que quando finalmente consegui algo pelo que pudesse me ajudar e pude prova-lo um pouco, foi tirado dos meus braços sem que eu ao menos pudesse lutar.
Tudo é apenas um borrão para mim, me levanto e caminho sem rumo. As pessoas parecem não perceber, ou apenas não me dei conta delas.
Não sei por quanto tempo caminho sentindo meu corpo pesado, tudo pesa, parece que o mundo foi colocado sobre minhas costas. Meus pés param de se movimentar sozinhos quando sinto a areia neles, jogo meu tênis em qualquer lugar e me deito sem preocupar se vou ficar suja ou não.
Eu não consigo sentir nada, apenas um grande buraco em mim e por um momento consigo fechar os olhos ao que parece anos quando as memórias do lugar me atingem.
- Bella- Meus ouvidos parecem voltar quando consigo escutar pela primeira vez a voz de Jimmy ao meu lado, ele me levanta e passa os dedos sobre meu rosto e logo em seguida vejo gotas em suas mão. Provavelmente minhas, mas ainda assim não sinto seu toque.
Vozes enchem a minha cabeça, me fazendo levar as mãos até ela com a dor forte que me atinge parecendo que a mesma vai explodir. Escuto gritos quase inumanos até perceber que sou eu antes de não me lembrar de mais nada.
- Era para ela estar assim ?" - É a primeira coisa que escuto, mas a voz parece muito distante. Meus olhos estão abertos mas ainda só vejo tudo embaçado.
- Porque ela não responde ? - A voz continua.
- Ela não sente nada e não come também estamos a alimentando por IV, está em choque temos que dar tempo a ela - Uma outra diz.
- Mas vai ficar bem ? - Aos poucos, vou reconhecendo a voz de Jimmy e meu pai no quarto.
- Bella é uma menina forte, vai passar por isso - Não reconheço algumas palavras, e preciso de um momento até conseguir as encontra. Sinto como se tivesse literalmente virado retardada.A porta faz algum barulho, e logo em seguida a voz de Jimmy se encontra mais próxima.
- Eu vou cuidar de você Bella - Pela minha visão embaçada, consigo perceber que sua mão ainda está na minha.
- Nunca te falei o que vou te revelar agora, e depois que Ed chegou e você se apaixonou por ele estava tão feliz que perdi a chance. Mas estou aqui agora, e eu te amo demais para deixar isso passar mais uma vez - Suas palavras não fazem sentido para mim, ele não entende que eu sou apenas a casca de uma pessoa agora ? Não sobrou nada.
- Só preciso que me dê uma chance, esperei todos esses anos posso esperar mais um pouco- Ainda nada, então um suspiro é ouvido e a porta se batendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...