Capítulo 11

130 16 6
                                    

Isabella With

Observo como se tudo passasse rápido demais. As flores abrocham com todos tipos de cores então o verão chega e vai embora rapidamente, dando lugar ao outono onde as lindas tulipas azuis que tanto gosto se despede dando início ao grande inverno.

Logo completará oito anos que estou aqui, e pouco mais de cinco meses para dar um ano que vi Ed pela primeira vez.

É louco imaginar o quanto esse ruivo com uma voz doce e o poder encantador de me fazer rir, eu penso nele a cada minuto e quando não penso, estou com ele. Minhas mãos cavam na neve sentindo meu braço gelar, e acabo sorrindo por sempre amar frio.

-Já estava com saudades da minha menina - A voz do meu pai me desperta, fazendo com que eu quase caia ao correr tentando tirar minhas botas enfiadas na neve para o alcançar.

- Estava com saudades - Sussurro, quando o abraço relaxando com o amor paternal a minha frente.

- Eu também, quero que venha para o Natal esse ano - Meu pai diz, inclino minha cabeça o encarando.

- Porque ? - Questiono.

- Sua mãe parece estar melhor, então acho uma boa ideia. Não quero passar mais um natal sem você - Ele responde passando os dedos sobre meu cabelo.

Meus pensamentos me levam a Ed, e se ele irá passar o Natal em casa ou aqui. De qualquer maneira quero evitar ao máximo ficar longe dele, já não basta eu só conseguir o ve-lo quando estamos no Jardim e a noite quando consigo ir ao seu quarto, ou ele vem ao meu. O que leva a termos pouco tempo porque se alguém descobre eu nem sei o que poderia vir a acontecer, só que não seria nada bom.

- Eu vou pensar e te aviso pode ser ? - O vejo pensar e querer falar algo, mas acaba por concordar com cabeça.

Passo o pincel levemente no desenho dando um ultimo acabamento no mesmo, avalio a árvore no meio da neve que acabou surgindo enquanto eu o começava. Olhando de longe parece sem sentido e concluo que está mesmo, mas apenas dou de ombros depois de olhar todos os meus outros quadros.  

Limpo toda a bagunça de tinta, e depois de tomar um banho me preparo para ir ver Ed. Quando termino de me agasalhar bem visto o frio que faz, um grito agonizante é ouvido por todo o corredor. Alguma coisa é lançada contra minha parede me fazendo recuar com o susto, e grande estrondo que faz.

Coloco a mão na maçaneta, e a giro prestes a sair quando Jimmy a abre e entra a fechando logo em seguida.

- O que está acontecendo ? - Pergunto sentindo minha voz sair um pouco tremula.

- Nada de mais, o garoto ao lado só está com problemas - Ele diz indiferente e meu corpo todo estremece.

- Problemas ? Que tipo de problemas ? - Questiono um pouco mais alto.

- Ele só começou a gritar e atirar coisa quando tentamos o acalmar, então nós o levamos a ala Leste - Jimmy diz cruzando os braços em quanto me avalia.

Meu sangue gela ao ter lembranças do local que quase tive o infeliz prazer de conhecer.

- Ala Leste ? Aquela que você me disse ser horrível ? - Sussurro.

- Sim - Ele responde ainda me encarando.

- Porque levaram ele para lá ? Não era preciso tudo isso ! O que eles vão fazer ? - Me encontro gritando enquanto tento passar por ele.

- Bella o que a de errado ? - Jimmy pergunta segurando meus ombros, enquanto me debato tentando sair de seu aperto.

- Eu tenho que o tirar de lá, vão fazer alguma coisa com ele - Grito de novo ainda tentando alcançar a porta, vozes começam a sussurrar em minha cabeça.

Coloco minhas mãos na cabeça, e aos poucos me encolho. Não ouço mais nada, nada ao não ser as vozes e os gritos do Ed na minha cabeça. Então antes que possa perceber, eu apago.

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora