Isabella With
4 meses depois
Desperto lentamente e sinto meu corpo envolvido nos braços de Ed, passo os dedos sobre seu cabelo levemente e o vejo resmungar antes de me apertar trazendo seu corpo para mais junto do meu. Colocando a cabeça em meu pescoço, ele respira fundo ainda sem abrir os olhos.
O tempo passa rápido demais quando estou perto dele, mas alguns meses já se passaram desde que fomos para a praia. Esse dia ainda está marcado em minha mente, desde então as coisas estão bem. Tirando o fato de que algumas vezes Ed tem alguns surtos e acaba ficando um pouco mal, mas eu tomei a frente de estar ao seu lado a todo momento.
Um dia acabei me pegando pensando que talvez estivéssemos prontos para tentar sair daqui, claro que ainda não consegui colocar tal assunto em nossos momentos o que faz com que se adie a cada dia.
Os protestos de Ed ao meu lado me tiram de qualquer devaneio quando o sinto se mexer rapidamente quase que caindo da cama, tento o segurar ao pegar sua mão mas me assusto quando seu grito estridente e extremamente alto faz meu coração se apertar.
Corro para fora do quarto e encontro Jimmy no corredor caminhando em direção a mim, ele acaba por também correr até estar perto quando provavelmente vê minha expressão que assume susto e medo.
- O que foi ? - Ele pergunta com as mãos em meus ombros, e antes que eu possa o responder Ed volta a gritar, dessa vez mais alto dentro do quarto. Jimmy chama alguns enfermeiros que logo chegam ao seu lado e rapidamente entram. Dou um passo para fazer o mesmo mas Jimmy me impede.
- É melhor que fique aqui - Sussurra, e não consigo interpretar o que há em seu olhar.
- Ele precisa de mim - Digo alto quase gritando.
- Por favor Bella, ele não iria querer que você o visse assim - Estou pronta para negar qualquer argumento que ele arrume, mas escuto barulho de coisas se quebrando enquanto os gritos ainda são altos fazendo minha espinha gelar por inteira antes de Jimmy fechar a porta.
O desespero acaba tomando conta de mim e minha garganta fica seca conforme o tempo passa, caminho até o quarto de Ed e me deito em sua cama inalando seu cheiro antes de lágrimas de preocupação e medo começarem a cair com o som agonizante e mais horrível continuar saindo da parede ao lado.
Ao que parece muito tempo depois, quando os gritos param, escuto muitos passos apressados no corredor antes de Jimmy abrir a porta. Me sento rapidamente e meu coração começa a palpitar quando ele me dirige um olhar que ainda não consigo identificar, antes de esticar a sua mão para mim.
- Como ele está ? - Pergunto baixo já que minha voz não se permite aumentar.
- Ele quer ver você - É a única coisa que sai dos seus lábios como todas as vezes que isso aconteceu, só que dessa vez o tremor está lá.
Ando de volta até meu quarto e o abro tendo a visão do meu homem frágil mais uma vez coberto por aparelhos e máquinas apitando, os enfermeiros são chamados e eles saem me dando um olhar de pena quando passam por mim.
- Preciso que você grite - Jimmy diz atrás de mim, e antes que eu possa o questionar porque gritaria a porta se fecha novamente.
Meu olhar não sai de Ed, e eu caminho até ele me sentando ao seu lado passando a mão levemente sobre sua testa com algumas gotas de suor sobre ela.
- Bella - Meu nome sai tão fraco pelo seus lábios, e meu coração já dolorido se aperta a cada vez mais.
- Oi está tudo bem, vai ficar tudo bem - Respondo perto de seu rosto antes de apertar sua mão na minha, e levantar para pegar um pouco de água sendo impedida.
- Não vá - Uma lágrima escorre pelo seu rosto, me fazendo franzir a sobrancelha quando as minhas a acompanha.
- Você sabe que eu te amo não é ? - Ele questiona com a voz embargada, como se tivesse tido uma amnésia de todas as vezes que me disse essas grandes palavras.
- Sei, eu também te amo - Digo de volta, o vendo tentar dar um sorriso mas acaba saindo mais como uma careta de dor.
- Venha aqui - Tomo cuidado com os fios e chego mais perto de seu rosto, seu lábios se fecham nos meus delicadamente e ele me beija lentamente e com fervor segurando meu rosto como só ele consegue.
- Minha grande menina forte - Sai de sua boca que se encontram roçando sobre a minha.
Ed passa os dedos sobre todo meu rosto e cabelo, como se eu fosse quebrar a qualquer momento e olha profundamente nos meus olhos. Nós não dizemos nada por um longo tempo, apenas mantendo os olhares grudados sendo passado todas os sentimentos que com palavras não é possível expressar.
- Eu te amo, muito, sempre vou amar - O jeito como as palavras saíram de sua boca ainda próxima, por mais que eu tenha as escutado durante esse último ano inteiro fizeram meu coração explodir e soltar fogos por todos os cantos. Porque estava lá, no seu olhar sem ele precisar falar nada.
- Eu também te amo, muito - Repito suas palavras o abraçando forte, porque sinto que é o que ele precisa no momento. Confirmo isso quando suas lágrimas molham a minha camiseta igualmente a minha com a sua, e seu nariz que se enterra mais uma vez em meus cabelos me apertando mais.
Um longo tempo se passa assim com ele acariciando meus cabelos, dizendo palavras doces e cantando em meu ouvido. Até que seu corpo vai afrouxando o aperto aos poucos e seus braços inertes caem para o lado, dos seus lábios não sai mais nenhuma palavra da musica que antes cantava.
O deito encarando seus olhos que se encontram fechados, meus ouvidos voltam a detectar os sons da sala que até então eu nem tinha percebido por estar em seus braços calorosos. A máquina que mede o batimento cardíaco faz um som horrível freneticamente, me fazendo franzir a sobrancelha a olhando sem entender.
- Eu sinto muito - A voz de Jimmy me chama a atenção quando o pego olhando Ed, e quando a ficha cai pelas suas palavras me dizendo para gritar e vendo o corpo dele sem vida em meus braços, meu mundo desaba e o meu grito finalmente vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose 》Ed Sheeran
RandomOnde duas pessoas se encontram em um local de loucos, e disso vai surgir um amor. "Posso estar longe, mas nunca fui embora" Fanfiction One Shot. Não precisa ser fã para ler. Todos os Direitos Autorais Reservados. Copyright. Mariana Doming...