Capítulo 9

161 21 19
                                    

Isabella With

Minha cabeça protesta quando me levanto bruscamente e rápido demais, me fazendo ficar tonta por alguns segundos. Minhas mãos tremem espalmadas sobre a parede, saio de baixo das cobertas quentes e sigo para a porta. Olho o corredor vazio antes de caminhar lentamente até a porta ao lado.

Assim que a fecho me deparo com um quarto totalmente escuro, já que duas das três paredes são pretas e a maior onde se encontra a janela tem um tom de verde. A única coisa que ilumina o ambiente é um abajur.

- Bella ? Está tudo bem ? - A voz rouca de Ed me desperta, e só então que eu o vejo parado ao lado de sua cama.Ele está em suas calças e blusa ambos na cor bege e fica tão bem nele.

- Foi só outro pesadelo - Sussurro mexendo em meus dedos.

O vejo caminhar até mim, e colocar as mãos em meus braços fazendo os pelos dele se arrepiarem pelo contato de sua mão quente contra minha pele gelada.

- Você está gelada - Ele diz enquanto vira de costas por um minuto e volta estendendo a mão. Um moletom é colocado sobre minha cabeça delicadamente, o mesmo desce até o meio das minhas pernas me fazendo parecer menor do que já sou.

- Como foi o sonho ? A mesma coisa de sempre ? - Ele pergunta e eu sinto meu coração se apertar junto a meus olhos que enchem de lágrimas.

- Ei tudo bem não precisa falar se não quiser, venha vamos dançar - Ele diz tudo rápido demais e pega em minhas mãos.

- Dançar ? - Pergunto com um sorriso divertido.

- Sim, olhe - Ed começa a cantar e passa um braço a minha cintura, enquanto a outra ainda segura minha mão e só então nos roda pelo quarto.

So honey,now, take me into your loving arms
(Então querida,agora,me abrace com seus braços amorosos) 

Kiss me under the light of a thousand stars
(Beije-me abaixo da luz de mil estrelas)

Place your head on my beating heart,i'm thinking out loud
(Coloque sua cabeça em meu coração que bate,estou pensando alto)

And maybe we found love right where,we are
(Talvez tenhamos achado o amor bem aqui,onde estamos)

Eu sorrio avaliando a letra da música quando ainda nos movimentamos lentamente, me sinto flutuar em seus braços. Ele me roda antes de puxar meu corpo para seu encontro, e dessa vez o mesmo bate com força no seu me fazendo prender a respiração quando ficamos próximos demais.

Só então eu percebo que ele parou de cantar e seu olhar se encontra fixo em meu rosto, sua mão acaricia minha bochecha me fazendo inclinar para se toque acolhedor enquanto a outra ainda se mantém na minha cintura.

Encaro seu olhos antes de fixar meu olhar em sua boca, e acabo passando meu dedo indicador lá o sinto estremecer. Antes que eu possa falar qualquer coisa, ele se aproxima fechando qualquer barreira entre nós.

Seus lábios nos meus me faz dar um passo para trás com a surpresa, mas o mesmo acaba apertando minha cintura mais forte. Por um momento a única coisa que consigo pensar, é que se fosse fogos de artifício, estaria explodindo pelo céu. 

Arfo quando ele abre mais a boca, pedindo passagem e sua língua entra em contato com a minha. E ela aparece, as malditas borboletas aparecem em meu estomago mas agora elas são milhares. 

Minha mãos acabam indo até seu pescoço, e a outra se perde em seu cabelo o puxando fazendo com que ele suspire antes de segurar minha nuca para me manter no lugar e morder meu lábio inferior.

Meu corpo queima por todos os lugares que ele passou as mãos, e me sinto tonta por tamanho contato. Eu estou uma perfeita bagunça.

Ele roça seu nariz no meu, e da um pequeno sorriso antes de enterrar o rosto em meus cabelos. Eu o abraço com tudo que tenho, e fecho os olhos com a sensação de que o mundo poderia acabar nesse momento. Porque enquanto eu estiver nos braços dele, nada mais importa.

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora