Reencontro no ônibus

592 22 7
                                    

* Jheff narrando *

Jheff: - Peguei o ônibus com uma menina da minha classe,me sento ao seu lado e ela sorri. - Oi,lembra de mim?

Patty: Sim,v-você é da minha sala... Você que deu um grito estranho e raivoso. - ri um pouco.

Jheff: Sim,é porque você estava meio que virada com seu traseiro enorme virado para mim,mas sua mochila tampava tudo. E por um instante pensei que estava na rua e então aquele grito abafado saiu de minha boca sem permissão. - Olhei para ela.

Patty: - Corei imediatamente. - Oque? Você é muito tarado né! - disse batendo nele.

Jheff: Você provocou... - ri.

Patty: Nossa,agente pegou intimidade tão rápido. - Olhei para ele

Jheff: Realmente, nem percebi.. - Me levanto

Patty: Tchau Jheff... - sorri

Jheff: Hein? - Me levanto e nos dois descemos do ônibus juntos

Patty: Em que área você mora? - disse ajeitando os cabelos

Jheff: No inferno verde... - Apontei pró lugar

Patty: Eu no no Areal.. Mas me diz soube que tava dando muito tiro lá, é verdade?

Jheff: Sim,lá tá muito arriscado... Tchau - Vou para um lado e aceno para ela.

Patty: - Vou pra outro lado... E depois de longos minutos chego em casa e me deparo com um bilhete de minha mãe escrito:
" Filha meu amor, sua avó Suellen não está se sentindo bem. Então vim passar um mês aqui. Fica bem e qualquer coisa é só gritar sua madrinha. Beijos amor da mamãe. "

* Patty narrando *

Patty: - Após ler o bilhete vou para o banho,faço minha higiene bocal,faço "pipi" e saio do banheiro de toalha. Visto um short bem curto,uma blusa também curta que nela dizia " Kiss me ",não uso nada nos pés ( Fiquei descalça ),fiz um coque bem frouxo.. Saio do quarto e boto um som bem alto para arrumar a casa...

" Ela Kika,ela para,rebola,ela trava,ela abre,ele fecha... Na ponta ela fica... "

Patty: - Danço ao pé da letra e término de arrumar a casa em questão de minutos,vou fazer o almoço e falta sazón e creme de leite.. Aff! Minha mãe saí, deixa um bilhete e não deixa comida pra mim? - Botei um chinelo e saí de casa fechei a porta e fui ao mercadinho inferno verde.

* Jheff narrando *

: - Chego em casa e troco de roupa e visto uma bermuda da "Lacoste" e fico sem blusa,boto no pé um chinelo havaiana,e como sempre meu cabelo estava no modo topete. - Fui pra rua comprar um refri no mercadinho e encontrei com Patty...

Patty: Oi Jheff... - Olho para ele mas logo desço para seu físico perfeito! ( que barriga meu Deus )

Jheff: Oi Patty... - Dou um abraço nela, e minha barriga encontra com a dela..

Patty: - Cheiro seu pescoço e logo percebi seu perfume... Após o ato me deparo dele... - Ops,desculpas

Jheff: Não foi nada... Mas perai,você sentiu bem o cheiro né? Então sabe qual é o perfume?

Patty: Não foi bem,deixa eu cheirar de novo... - Dei um fungada novamente e ele reagiu bem me jogando na parede e me beijando loucamente...

Jheff: Desculpa... - disse me afastando dela...

Patty: Desculpa? Tu me beija e faz isso? Que isso? - dei um tapa na sua cara e saí de lá direto para o mercadinho onde comprei tudo oque queria e voltei pra casa, abri a porta fui em direção a cozinha e quando acabo de fazer a comida começa a dar tiro... Então levo a comida pró quarto ligo a TV e como lá... Antes de pegar no sono boto meu prato em cima do criado mudo e me cubro com um edredom,na mesma hora eu caio no sono profundo.

/ Na casa do Jheff /

Amanda ( Mãe do Jheff ): Aonde você estava garoto? Dando tiro e você na rua? - Diz quando ele chega em casa.

Jheff: Ah mãe eu tava na rua jogando bola com o Bruno,Lorran,Jean,Josué e uns outros caras aí... Os cana invadiu e a gente saiu correndo...

_________________________________________

Oi gente,é o segundo capítulo hoje,vou tentar postar dois todo dia... Beijos

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora