Que grávida o que

57 3 2
                                    

<<<<

TROLL ELE TAVA SONHANDO RAPAZIADA. Beijinhos,boa leitura. :*

-----------------------------------------------------------

2 meses depois.

***

*Patrícia narrando*

O Jefferson já foi para Minas faz um tempo,se eu não me engando uns dois meses,na semana seguinte eu comecei a ter uns enjôos,tipo eu não podia sentir cheiro de chocolate que vomitava.

Estava eu linda e bela cozinhando de blusão para a Ray. Quando ela me diz...

- Amiga,assim eu tenho que te falar que você tá meio Gordinha.

- Sabe que você tem razão, tipo eu dei uma engordada do nada. - falei.

- Estranho. - disse - Será que você tá grávida? - perguntou.

- Nossa mano,se eu estivesse grávida já tinha dado uns "sinais". Tipo vômito,desejo,enjôo sei lá alguma coisa do tipo. - falei mexendo o arroz.

- Bem você já tem dois sintomas,vômito e enjôo. - ela sorriu.

- De qualquer forma uma criança seria até legal,mais não tenho responsabilidade alguma. - falei e ela concordou com a cabeça.

Nossa comida estava pronta,e nosso papo encerrado. Eu grávida? Não mano,eu tenho muita coisa pra curtir não quero ficar presa que nem a Sophia que vive pró Lucca e pro Junior. Almoçamos e um aviãozinho vem a minha porta me entrega uma flor...

- Qual foi tia,me mandaram te entregar isso. - falou olhando pros lados.

- É de quem? - Perguntei.

- É do GB. - falou.

GB,é o apelido do Gabriel o dono do morro.

- Ah,então devolve! - falei alto o suficiente pra quem estava de tocaia.

- Não dá não titi. Vai dar rola. - falou meio enrolado.

No final das contas eu fiquei com a flor,era branca e tinha um cheiro delicioso. Realmente Gabriel tinha se superado ele quando tentava me cantar me mandava era batons caros e de marca,mas hoje ele foi simples e romântico coisa difícil de se encontrar.

- Quem deu? - perguntou Rayanne

- GB. - disse suspirando.

- O c-chefe da boca? - perguntou novamente agora gaguejando.

- Sim,por que? - respondi lhe fazendo outra pergunta.

- Nada. - disse ela tímida.

Rayanne não é tímida e muito menos fica calada quando acontece alguma coisa envolvendo boys magias lindos.

****

*Luana narrando*

- Ele pegou quantos anos? - Perguntei ao policial em minha frente.

- Dois,e se conseguir terá como responder em liberdade. - falou olhando minhas pernas.

- Nossa, dois anos? - Perguntei chocada.

- Sim. - respondeu rígido.

- Por que? - Perguntei querendo ir afundo.

- Venda de drogas ilegal,porte de armas ilegal,som depois das 22:00.... E fora uns casos que não importam.

- Mais meu senhor,isso são coisas de 4 meses no máximo. - disse.

- Você fez alguma faculdade que alegue isso? - perguntou.

- Não. - respondi seca.

- Pois então não de palpites. - falou com uma cara de poucos amigos.

Depois de receber um belo de um fora saí da delegacia,não consegui nem ver o Juliano,fiquei meio triste e fui para casa. Me deitei em minha cama e me lembrei do dia em que o vi pela primeira vez,nossa eu daria tudo para ver ele de novo, com os olhos brilhantes cheios de esperanças. Daria de tudo para o ver livre. Desci para comer alguma coisa e vi o Lucca vindo em direção ao carro da minha mãe enquanto ela saia.

- Boa tarde. - falei assim que eles chegaram na cozinha.

- O que é isso? - perguntou minha mãe.

Gelei por completo,finalmente a fatura do cartão que eu havia feito aquela festa bem antiga tinha chegado,e eu obviamente não sabia que tinha gastado tanto dinheiro. Nossa,eu to muito ferrada.

- Mãe, eu posso explicar. - disse

- Pode e deve,quero explicações que me convenção.

- Bom,primeiro de tudo: Desculpa! Mais eu queria dar uma festa pra descolar uma grana e não tinha dinheiro então como você tinha deixado seu cartão aproveitei e passei no mercado,na Casas Bahia para comprar a luz da piscina e umas outras coisinhas básicas. - falei olhando para o chão.

- Quatro palavras. - disse. - Você está de castigo!

Caraca mano que vacilo,o Lucca ficou com cara de banana sem nem me defender,ele concordou com a festa e nem me ajudou nessa! Isso que é irmão.

Depois da bronca lavei a louça e subi pró meu quarto estudar,a única coisa que eu fazia ultimamente. ESTUDAR fora que minha mãe inventou de me botar num curso de Espanhol. Sério mano,pra quê isso agora?

-------------------------------------------------------

Oiih gente,to em semana de provas e o tempo que eu tô ficando livre estou ajudando minha mãe nas tarefas de casa,não sei quando eu vou postar mais capítulos. Bjinhos

Duda

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora