<<<<
Continuei com os movimentos,mas agora um tanto mais lento. Aquilo não estava me dando tanto prazer como ela chupando meu pau,mais só de ver sua expressão fiquei de pau duro. Percebi que ela já estava chegando ao seu ápice, e fui de encontro com a minha língua, depois de 3 segundos senti um líquido quente em meus lábios, obviamente ela teria gozado.
- Delícia. - falei me lambuzando.
- Você é um safado! - falou - Mais gostoso.
- E você uma... Uma .. - Não consegui terminar por que no mesmo instante Patrícia estava chupando a cabeça do meu pau tão vorazmente que me deu até medo, mais um puta de um tesão. Ela fazia movimentos leves e circulares com a língua. Nossa mano,que mina é essa me fez gozar só usando a língua.
Não perdi mais tempo,enfiei com "carinho" meu membro em sua intimidade. Minha namorada se contorceu de tesão, fazendo assim as estocadas serem maiores,e dando maior prazer pra mim.
Ela gemia baixinho contra o meu ouvido e eu não consegui me conter,gozei dentro e sem camisinha mesmo!
****
Acordei e adivinha de pau duro, puta merda! Fui mijar e aquela dor filha da mãe veio,caralho!
- Bom dia - falei saindo do banheiro e me deparando com a minha mãe na sala.
- Você não dorme em casa há dias,não conversa mais comigo,e tira notas péssimas. - falou nem me respondendo.
- Oque? - Perguntei me sentando ao sofá.
- Ah verdade é que o namoro de vocês não está fazendo bem um ao outro. Patrícia você foi trabalhar? - perguntou
- Não, acordei tarde hoje. - disse
- Pois é, Jefferson também perdeu uma grande oportunidade,pois ligaram da agência dizendo que ele havia conseguido,mais eu liguei pra ele diversas vezes e nada. Infelizmente a essa hora já perdeu a vaga. - falou seria.
- Não acredito. - falei decepcionado.
- Você está ficando um menino desleixado,não liga mais pros estudos como antes,só quer saber de namorar. - falou sem expressão alguma no rosto.
- Mãe, me desculpa eu prometo continuar os estudos e dar um jeito na minha vida de trabalho. - falei
- Tarde demais,você vai passar uns tempos em Minas Gerais na casa do seu tio Rubens. - disse
- Não mãe,isso não por favor! - a implorei.
Ah mesma negou com a cabeça, enquanto minha namorada me olhava tristemente,claro que ela está arrasada tanto quanto eu.
- Mãe eu não posso ir,eu amo a Patrícia,eu não posso largar tudo aqui pra morar no interior. - disse chorando.
- Vai. - foi a única coisa que a Patrícia disse.
- Oque? - falei indignado.
- Vai ser melhor pra nós dois,você vai arrumar um emprego bom,focar mais nos estudos e com certeza vai conhecer uma menina que não te atrapalhe. - disse olhando para o chão.
- Quer que eu vá? - Perguntei.
- Sim. - suas lágrimas pareciam que Ian descer,mais ela não deixou. Não parecia que ela queria que eu fosse,não pelo menos pelo seu olhar.
Não a respondi,não tinha como não sabia se chorava ou se me matava,pois era uma parte minha que eu iria ter que deixar para trás. Um eu versão feminina. Sei lá,não tem como descrever isso,e pelo mais clichê que seja ela é tipo minha alma gêmea, minha cara metade. Dói demais saber que ela quer que eu vá, ou talvez ela quer que eu seja feliz,mais como eu vou ser feliz longe dela? Não tem como!
Saí daquela casa transtornado,minha mãe vinha atrás mais eu não queria nem assunto com ela,pois sinceramente ela fez a pior coisa que alguém poderá ter feito na minha vida,me separar do grande amor da minha vida. Entrei em casa e fui pro meu quarto. Me deitei e peguei no sono.
Era tarde e tudo estava escuro eu havia acabado de entrar no avião, e nem sinal da Patrícia na minha ida,minha despedida talvez. Olhei pela janela do ônibus mais uma vez e pude ver ela no batente me observando chorando,com os olhos marejados consegui lhe dar um "Adeus" ou até um "Já volto" ela sorriu e o motorista tocou o ônibus.
Chegando bem perto da cidade meu celular toca e era a Patrícia, atendi mais no mesmo instante o ônibus bateu contra um caminhão e eu só pude ver o farol vindo contra a minha cabeça, depois e-eu e-eu ...
------------------------------------------------------------
Oiiih,falta pouco para acabar a Fanfic,e eu estou super ansiosa para o final! Estou pensando em fazer uma maratona! Beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo,meu favelado
Teen FictionSinopse: Meu nome é Patrícia, mas meu apelido é 08,jogadora ou Patty... Iram entender ao decorrer do livro,moro no Complexo do Alemão,mas conhecido como "cpx". Não eu não moro sozinha moro com minha mãe. Conheça mas sobre mim lendo esse livro. Beijo...