Hoje o dia amanheceu ensolarado,o morro todo estava em festa, hoje era dia das crianças,teria festa na praça do conhecimento. Dariam brinquedos,chocolate e teria muita comida. Decidi chamar Patty,já que ela iria se mudar logo,tinha que aproveitar ao máximo.
» Msg whats «
- Feliz dia das crianças meu bebêzinho. - mandei pra Patty
- kkk Feliz dia das crianças meu xodó. - respondi
- Vai ter uma festa na praça do conhecimento comemorando seu dia. rss vaamos? - Perguntei
- Vamos Sim,quero aproveitar ao máximo com você. - respondi.
- Ok. Beijo na boca.
» Msg whats off «
Me levanto,vou tomar banho,faço minha higiene matinal, saio do banheiro e visto uma bermuda da Armani,e uma blusa Polo azul clara,calço meu chinelo havaiana branco,deixo meu cabelo natural e vou pra sala.
- Oi mãe, bom dia. - disse me sentando a mesa.
- Bom dia meu filho. - Janayna respondeu.
- Mãe, eu tô estranhando uma coisa. - disse olhando fixamente pra cama do meu cachorro.
- Oque? - Perguntei pegando meu suco.
- O Trovão mãe! Ele não aparece aqui desde ontem!! - Gritei.
- Ah filho,ontem você dormiu tanto que não tive coragem de te dizer. Ontem deu muito tiro e o Trovão estava na rua. Não teve como ir atrás dele,desde então ele está sumido.
- Mãe! Eu não acredito que não me contou isso!! - Gritei.
* Patty narrando. *
.... Horas se passaram e já eram 19h já tinha passado do horário da festa e nada do Jefferson aparecer. Eu já estava pronta,usava uma blusa colada aberta no meio e cobrindo somente os seios da cor amarela,uma saia preta com bolinhas amarelas,uma sapatilha preta,unhas amarelas,e meu cabelo estava lindo todo cacheado. Depois de 12minutos Jheff chega todo todo.
- Tava aonde? Se esfregando com quem? - eu Perguntei dando a mão para ele.
- Calma,eu Tava em casa e Tava me esfregando com o travesseiro. - ele disse meio triste
- Que foi? - Perguntei.
- O Trovão,meu cachorro... E-ele morr-eu... - ele gaguejava
- Nossa amor, eu sinto muito! Eu nem sabia que você tinha cachorro. - eu o abraço na frente de todos no meio da rua.
- Ele era o meu melhor amigo, Acho que desde... Desde sempre! Ele sempre foi meu amigo. - ele contínuo no meu ombro.
- Eu sei,eu sei. Mais aonde ele estiver,ela vai está bem. Confia em mim. - o soltei e comecei a dar longos beijos em sua boca. - Eu te amo,e sei que o Trovão sempre vai te amar,e pode ter certeza. Ah essa hora ele deve está lá no céu com Deus ao seu lado.
Ele sorriu e fomos a festa de mãos dadas.
...
Horas depois já tinham dado os brinquedos,doces etc... E estavam inaugurando o escorrega que caí água, eu estava louca pra ir.
- Vamo vida... - chamei Jheff
- Perai,você me chamou de "vida" ? - ele perguntou me olhando fixamente.
- Sim,porque? Só ah Luana pode te chamar assim? - Falei entrelaçando meus braços em seu pescoço,ficando frente a frente com ele.
- Tá com ciumes.. Tá com ciumes!! - ele dizia.
- Não... - Respondi tentando fazer cara de mal.
- Então me da um beijo? - ele pediu.
Eu não queria assumir pra metade do morro que estávamos juntos,mais foi preciso. Não queria brigar com ele. Então ele selou nossos lábios, e começou a brincar com a minha língua,eu fazia a mesma coisa com seu cabelo e ele com a mão na minha cintura. Ele terminou o beijo com uma mordidinha.
- Vamo amooor! Eu quero ir naquele do escorrega com água! - Gritei que nem criança.
- Ah que fofa! Pena que não me comove. Eu não vou nisso nem a pau! Depois vou ficar parecendo que tô mijado. - ele falou
- Vamo Jheff,por mim! - balanço ele.
- Ainda não me convenceu. - ele disse
Então Falei no pé do seu ouvido.
- Se você for agente pode ir pra sua casa mais tarde,assim ninguém nos interrompe.
- Opa! Agora eu vi vantagem!! - ele disse e logo depois deu um tapa na minha bunda.
Menino safado! Fomos pró brinquedo e fica em cerca de 6minutos na fila. Quando finalmente chegamos no topo do brinquedo demos aos mãos e descemos assim rindo,gritando e rindo novamente.
- Nossa,Valeu a pena! Valeu muito apena. - Jefferson disse após sair do brinquedo comigo.
- Eu falei que ia ser legal. - disse de olho num pirulito gigante.
- Não disse não... Mas oque você tanto Olha naquele cara?! - ele perguntou bravo.
- Nada,na verdade eu estou olhando pra aquele pirulito gigante que ele tem. - disse quase babando.
- Você tá falando do pirulito de baixo ou da mão dele? - ele disse contrariado.
- Claro que é o da mão dele né. - Falei meio estranha.
- Que foi? - ele disse ainda contrariado.
- Amor,eu vou ter que ir agora. - Falei dando um selinho nele.
Saí correndo pois tinha sentido minha menstruação descer. Foi um dos piores momentos da minha vida!
....
Cheguei em casa. Tomei banho,fiz minha higiene bocal,botei um absorvente, usei um short de moletom,uma blusa solta branca,cabelo preso, e estava descalça. Me deitei na cama e logo meu telefone vibra
» Msg whats on «
Jheff: Oque houve com você? Porque me deixou sozinho aqui?
Patty: Nada que te interessa! Te deixei sozinho porque preciso de espaço! E me deixa!
Bloqueio ele do meu whats.
» Msg whats of «
Eu estava com TPM isso eu já sabia,era uma merda ver minha prima dançando e eu dançando com as dores,meu primo jogando videogame e eu chorando! Aí que raiva!
* Jheff narrando*
Já que Ah Patrícia tinha ido embora,eu fui também. Cheguei em casa,fui tomar banho,escovei os dentes,deixei meu cabelo natural,usei uma cueca box azul e fui dormir.
...Logo minha mãe me acorda e gritando mandando eu lavar a louça.
- Você saí tudo bem,agora sair largar roupa no chão e ainda deixar a louça pra mim? Levanta essa bunda branca daí e vai lavar aquela merda! - ela gritava.
Me levanto ainda sonolento,lavo a louça e ainda seco. Após terminar vou pra sala e fico vendo Chaves.
Foi sem querer querendo.
- Eterno Chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo,meu favelado
Teen FictionSinopse: Meu nome é Patrícia, mas meu apelido é 08,jogadora ou Patty... Iram entender ao decorrer do livro,moro no Complexo do Alemão,mas conhecido como "cpx". Não eu não moro sozinha moro com minha mãe. Conheça mas sobre mim lendo esse livro. Beijo...