Volta as aulas

63 5 0
                                    

- Oque? Eu nunca... Você sabe! - ele disse passando as mãos entre os cabelos

- Não? Será no dia que agente estava na sua casa,e eu fiz até um Streep tease pra você? - Perguntei indignada.

- Me explica isso! - ele entrou na minha casa,sentou no sofá e ficou de braços cruzados esperando uma explicação.

* Flash Back on * 

Era o começo de manhã, eu e meu namorado decidimos fazer pela primeira vez sexo matinal. Ele estava super animado,e sinceramente eu também.
  Pra deixar mais animado decidi fazer um Streep pra ele. Após e durante minha atitude,ele se masturbava. Eu deitei por cima dele nua,e ficamos trocando beijos salientes... Demorou,demorou muito pró amiguinho dele acordar,e quando acordou. Dormiu de novo! 

Até que agente desistiu.

- Eu juro,isso nunca aconteceu antes. - ele falou

- hahahahaha - Falei irônica. 

   * Flash back of *

-  E foi assim que você broxou. - ri

- Agente podia tentar de novo né? Ainda tá cedo. - ele tentou me convencer.

- Achei que você soubesse que eu estou em outra. - Falei sentando ao seu lado

- Mas já? Amor, agente terminou não faz nem um mês. - ele disse.

- Amor é o Caralho! Vai atrás das tuas puta. - falei alto

Ele tentou voltar comigo,mas Acho que oque rolou entre agente acabou.

...

Anoiteceu e lá estava eu e minhas amigas no meu quarto comendo e "estudando".

- Gente,gente muita calma nessa hora. Porque estamos falando em matemática? Se agente podia estar falando da noite de amor da Patrícia.- Rayanne subiu na cama e disse.

- Tô sabendo em amiga, teve " rola ou enrola" na cama do Jheff. - minha "migs" comentou

- Ahh meninas,foi tipo muito bom. Ele é muito bom de cama,bem melhor que o Jefferson. Só pra constar,e mas ele é bem mas macho. O Jefferson Tava mas pra "machocado" foi uma das melhores transas da minha vida. Essa vai com certeza pra minha lista. - mordi meu lábio inferior.

- Que safada! - Ray riu

- Pelo menos comparou o pênis dele? - Ray contínuo

- É claro! O do Jefferson é grande,mas o do Juliano é enorme,e grosso! - Falei já rindo.

E assim foi nossa noite,agitada e cheia de papos de meninas.

Nesse momento estamos deitadas no sofá mechendo no facebook da Raynne.

- Ray tem uma notificação. - apontei.

Era uma marcação de foto,deve ter sido alguma foto louca dela e do namorado.

-  Vish. Ah imagem não carrega! - disse Sophia

- Tô ficando curiosa! - ray disse

- Que saco! Droga de WiFi! - Falei - Ahhh deve ser por que eu larguei o emprego,e não paguei a conta hihihi - Falei

- Não acredito Patrícia! Você largou o emprego outra vez? É a segunda vez só essa semana. - Sophia minha nova "mãe" gritou.

- É por isso que na sua geladeira só tem ovo! - Ray riu.

Uma música começou a tocar do telefone da Ray

" ... Vou começar por um,mas sempre preferi o dois. O melhor entre nos dois,eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois... "

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora