Que calor!

203 14 1
                                    

* Jheff narrando *

Jheff: - Eu estava beijando a Luana e no meio de tudo entra um foto da Patty sorrindo. Eu empurro Luana e quando me viro todos estavam nos olhando.

Professor: Jefferson e Luana,para vocês que não ouviram a matéria,eu darei um breve resumo. Eu quero um time de meninas e um de meninos,tem que ter reserva.

Jheff: Eu escolhh... - Fui interrompido por Naytan.

Naytan: Você não vai escolher nada colega, agente aqui já escolheu e você tá no reserva. Você não é mas o dono da escola... - ri dele.

Jheff: Mas eu Sou o dono daqui! - argh

Professor: Não mas Jefferson, agora se sente! - mandei.

Patty: O time já tá feito Luana,você já pode jogar já que a Sophi não vem. - ri dela

Luana: Mas,isso não é justo eu só vou cobrir ela,eu quero ter uma posição M.I.N.H.A - soletro a última palavra.

Patty: Que pena que querer não é poder,se fosse,se fosse.. - Cantei para ela.

Professor: E começa o jogo dos meninos - O jogo rola com muitos passes,e Naytan fica na cara do gol,e Lucca tenta tirar a bola dele,mas logo toma uma caneta e em seguida seu time toma um golaço! E eu apito encerrando a partida.

Naytan: É isso! - vibrei!!

Jheff: Gol de merda! - gritei..

Patty: Arrasou Naytan! - gritei para provocar Jheff...

Ray: Nossa o Lucca deve tá super mal! - Falei baixo.

Professor: E o time de Naytam ganha! Agora quero as meninas em campo. - Disse apitando.

Patty: - Eu e as meninas usamos nossos coletes com nossos números,o meu era 08,Ray 05,Luana 02. Todas entramos em campo e o jogo dura em cerca de 23min,sem nenhum gol.

Professor: Vamos para os pênaltis... - apito novamente

Sophi: - Eu estava no gol,iria agarrar o gol da minha melhor amiga! - Ela chuta e eu estava distraída olhando para Lucca,ela faz o gol e todos vibram! Foi tão r-rápido

Patty: GOOOOL! SOU MAS EU,EU SOU AH 08!! - Gritei correndo pelo campo.

Sophi: Minha vez... - Me levanto e vou em direção para o gol onde Luana estava. Dou um bico na bola e ela vai para trave... - Nossa que burra! - Corri para fora do campo..

Patty: Meninas,agente venceu! Ray, Luana agente venceu! Ah Sophi não fez o gol! - Vibramos juntas...

Naytan: - Vou até Patty e dou um abraço nela,ela estava toda suada igual a mim.

Patty: - Retribui o abraço e sorri entre ele..

Professor: Por hoje é só podem ir para os seus quartos...

Ray: Gente festa do pijama no meu quarto.. - gritei

Patty: Hein? Meu quarto é junto com o seu! Que safadeza da sua parte! - ri

Ray: Não custa nada experimentar a cama nova ... - Vamos juntas para o quarto...

Patty: - Vou pró banho,faço minha higiene bocal,uso um short jeans,uma blusa curta dizendo "Kiss me " ( Fico descalça ),e solto o cabelo.

Ray: - Tomo banho,escovo os dentes,prendo o cabelo,uso uma blusa branca,um short de moletom,uma rasteirinha.

Jheff: - Eu,Lucas,Naytan,Flávia,Sophi já estávamos na porta.

Ray : - " Toc Toc " eu ouvi. Abro a porta e todos estavam lá... - Ooi

Patty: Gente,as comidas estão ali... - digo apontando para a mesa.

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora