* Patty narrando *
Estávamos todos vendo o jogo do Mengoo contra o Vasco. E do nada,o telefone toca.
» Ligação online «
- Alô. - falei
- Amiga,tô no hospital. - a Sophia disse na outra linha.
- Como assim,você vai ter neném agora? No meio do Jogo? - falei indo em direção a varanda,por conta do barulhprinprincipalmente conta da chamada,um choro manhoso.
- Já nasceu? - deixei uma lágrima escapar
- Sim,é a cara do Lucca. - falou
- Ah meu Deus,dinda já ama muito! - Gritei.
Algumas horas depois.
O jogo já havia acabado,o pessoal já tinha ido embora. E eu estava deitada na cama com o Jeff comendo brigadeiro,quando o celular do Jeff apita. Pensei logo em uma puta carente,e então peguei.
Abri a imagem no anônimo e o Jeff de fofoqueiro foi olhar.
Não consegui acreditar,uma foto de anos. Que eu nem lembrava mas,a foto que eu havia mandado pro meu ex,apenas de calcinha. Não era tão porno,mas era constrangedora.
- Patty,é você? - perguntou já com lágrimas nos olhos.
- Eu juro,juro pra você que isso foi a muito tempo. Não acredito que isso veio a tona de novo! - Gritei chorando
- Eu é que não acredito que você tem uma foto pornográfica! - ele exclamou
- Amor,mil desculpas. E-eu não sei oque me deu,ou o por que de tirar essa maldita foto. - implorei por seu perdão
- V-você é u-uma u-uma PIRANHA. - ele chorava e entre suas palavras me ofendeu profundamente.
- Eu não sou piranha, mas eu mandei isso por que eu amava o Eduardo,e era cega demais pra perceber que ele era um muleke como você está sendo. - Gritei e apontei o dedo indicador em seu rosto.
- Eu te amava! - ele gritou
- Não ama mais? - Perguntei me aproximando
Ele se afastou,limpou suas lágrimas e disse:
" - Não sei,pois parece que metade desse amor foi embora sem rumo como o nosso namoro. "
- Você tá terminando? - Perguntei indignada
- Sei lá, eu quero ficar sozinho. Longe de você de preferência. - ele disse e foi embora.
Me joguei na cama,e agarrei uma almofada. Eu amava,quer dizer ainda o amo. Não conseguia viver sem ele,lembrei da minha mãe e em como eu sonhava com seu carinho,seu abraço, seus beijinhos e principalmente seus concelhos para a vida toda.
Passei horas chorando só visualizando minha tela de bloqueio com uma foto minha e do Jeff
Uma simples foto fez o amor da minha vida sumir pra nunca mas voltar. Ou sei lá,como ele diz.
Com olhos inchados e vermelhos resolvi ir tomar banho,sentei no chão do box e senti a água fria invadir meu corpo. Sentindo a brisa,e ouvindo o som de Henrique e Diego. Senha do celular,no meu caso não foi traição, na verdade armaram pra mim.
Me levantei e sai do box enrolada em uma toalha branca,vesti um pijama de rosas,usei minha pantufa prendi meu cabelo em um coque frouxo. Desci a cozinha e comi uma fatia de presunto. Liguei a tv e fiquei assistindo Disney. Acabei dormindo na sala de televisão ligada.
Acordei com batidas na porta. Abri a porta imediatamente pensando em Jeff vindo me desculpar.
- Amiga,você não fez isso! - a Ray entrou em casa e gritou comigo
- Oque? - fingi não saber.
- Você mandou nudez pró canalha do Eduardo? - ela mostrou um print
- Isso faz tempo. - disse - como você soube? - Perguntei com certa raiva
- O morro todo sabe! O inferno verde,no estofador,nas casinhas,na fazenda, no Areal,no beco da foda,no chuveirinho,na praça do samba,no cruzeiro,na Brasília, no loteamento....
- Aí meu Deus! - Gritei com as mãos na cabeça.
- Como o Jeff reagiu? - perguntou
- Ele simplesmente quis um ... Tempo! - falei alterado por conta do choro
- Mas isso não importa agora,oque importa é a sua imagem e felicidade,seja com ele ou não.
Passou horas e fomos trabalhar,eu vestia uma roupa curta e usava cabelos soltos para realmente parecer que eu não me importava com nada que diziam,mas foi em vão pois todos passavam e me olhavam de rabo de olho,cochichavam... Até que a vizinha mas fofoqueira gritou:
" - Olha a desviada aí!"
- Sua Virgem,fofoqueira,safada,acha que eu não sei o quanto você deu em cima do meu pai! - Gritei alto
Parecia que os becos eram arquibancadas de tantas pessoas que apareceram do nada pra ouvir,bando de fofoqueiros.
------------------------------------------------------------
Eai amores,estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo,meu favelado
Teen FictionSinopse: Meu nome é Patrícia, mas meu apelido é 08,jogadora ou Patty... Iram entender ao decorrer do livro,moro no Complexo do Alemão,mas conhecido como "cpx". Não eu não moro sozinha moro com minha mãe. Conheça mas sobre mim lendo esse livro. Beijo...