Paixão enlouquecedora

76 4 0
                                    

* Continuação *

- Desculpa pai,eu não queria. - minha voz estava embargada

- Eu juro que eu não queria,mas é que agora.. Eu já amo demais esse bebê - continuei.

Mesmo sabendo que ele estava desacordado,eu quis contar. Pois eu sabia que lá no fundo,ele estava me ouvindo.

Tudo em minha volta estava uma bagunça,Lucca chorando,Luana ligando pro Samu,minha sogra sentada chorando.

...

Estamos no hospital,meu pai agora passa bem. Foi muito difícil ouvir aquelas palavras de quem eu sempre admirei,foi difícil ouvir palavras firmes e severas de quem eu amo. Palavras que me machucaram muito.

Flashback on

- Espero que você esteja feliz Sophia. - seu pai diz

- Pai,desculpa. Mas veja por outro lado,você vai ter um netinho,ou netinha. - disse

Ele chorou,e entre as lágrimas susurrou "Seja feliz,cuide bem desse feto. E não me procure nunca mais."

Naquele momento,me afundei em lágrimas, foi um momento doloroso. Nunca pensei que ouviria isso dele. Pensei que ele me apoiaria.

...

Mas pelo oque vejo,pensei errado. Já é noite,e ele nem me ligou. Apenas mandou uma msg de texto dizendo:

- Pegue suas coisas,e vá morar com esse almofadinha.

Só dei uma olhada na msg,e peguei minhas coisas,fui embora. Queria sumir. Não queria mas olhar na cara do Lucca,culpa dele eu fui expulsa de casa,e nem olhar pro meu pai. Que quando mas precisei não me deu a mão.

....

Flashback of

Sem saber o que fazer,fiquei andando pelos becos e vielas do Complexo do Alemão.

Foi muito tenso ter que passar pela minha casa e não poder entrar,e beijar o meu pai.

A única coisa que eu poderia fazer,e pedir ajuda pra Patty. Ela iria me acolher de braços abertos.

....

- Amiga,não se preocupa. Seja menino ou menina,ou gêmeos. - ela riu - Vou te ajudar hoje,amanhã e sempre.

- Aaai sua gostosa,te amo putiane. - abraço minha melhor amiga!

Depois de trocarmos carícias, arrumamos o antigo quarto da Luana e do Lucca. Ficou bem legal e aconchegante.

- Aí tô exausta! - Patrícia se jogou na cama - e com fome.

- Novidade né. - falei - Amiga,agora que a gente vai morar juntas, eu queria meio que saber... Vamos ter que manter aquelas regras de trazer o namorado?

- Não, isso é frescura. O seu namorado é o pai do meu futuro afilhado. - ela falou

- Mas eu já ia me esquecendo,o Lucca não vai vir aqui tão cedo! - falei seriamente.

- Para de graç.. - a campainha tocou,e a Patricia foi abrir a porta.

* Patty narrando *

- Amooor! - pulei no meu namorado

- aí que saudades - ele me deu um selinho

- Não é pra tanto,a gente se viu ontem. - falei

- Verdade, isso é um pouco gay.

O Jeff sentou no sofá, e eu me deitei por cima dele...

- Amor,a Sophia tá morando comigo. - falei com medo de sua resposta.

- Isso quer dizer,que... Não vamos mas t-transar tipo... Selvagemente? - ele disse

- .... Tipo assim com gemidos roucos e roupas rasgadas? - susurro no seu ouvido.

Imediatamente ele me beijou,e nossas línguas criaram uma batalha sem fim. Ele me levou pro quarto,e me jogou na cama.

- Você acha que ... Ela vai se importar se fizermos barulho? - ele perguntou

Não o respondi,pois estava louca de tesão e sem condições de responder qualquer coisa...

Ele começou a estimular meu grelo com o polegar,e ao mesmo tempo os dois dedos dele me faziam enlouquecer.

- Ahhh... Tá toda molhadinha - ele rosnou no meu pescoço.

Depois de eu ter gozado somente com os dedos dele,ele chupou os dedos e me chupou.

Enterrei a minha mão na sua cueca,e bati um punheta pra ele. Jeff dizia coisas sem sentido em meu ouvido,e isso me excitava muito. Não por sentir seu membro crescer, e sim por ouvir aquele gemido rouco e sexy.

Meu namorado não se conteve,é obviamente interrompeu o mais gostoso do sexo: "as brincadeiras". Ele me jogou contra a parede,botou minha calcinha pró lado,e botou a camisinha em seu membro. Logo senti ele me preencher por completa,soltei gemidos altos. Não queria me calar,e nem abafar os gemidos. Queria fazer meu namorado ouvir o que ele me faz sentir. PRAZER

- Vai... Isso... Oh assim,assim! - eu gritava

- ... Eu te amo! - ele rosnou contra o meu ouvido me fazendo arrepiar

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora