Nada vai nos separar

55 2 0
                                    

<<<<

Era a minha ex namorada Agatha. Eu estava com o Junior no colo que no instante que há viu acabou com o choro,ela sorriu em resposta é eu fiquei sem entender nada.

- Oi. - ela disse e eu pude perceber que estava sem graça.

- Oque você tá fazendo aqui? - Perguntei. - E ainda com malas?

- E-eu,não tenho aonde ficar. Será que eu posso... F- ficar aqui? - gaguejou

Olhei indignado e ela apenas abaixou a cabeça.

- C-claro. - disse firme.

****

18:30 da noite o interfone toca.

- Boa tarde senhor Lucas,a dona Sophia está subindo. E não com a melhor cara! - disse

- Okay,obrigado seu Luiz. - desliguei e pude ouvir a porta se abrir.

- Amor? - Perguntei.

- Quem é essa piranha? - disse alto

- Uma Amiga minha. - menti

- Correção: Ex namorada,ou futura! - a Agatha disse

Sophia mudou o seu tom de decepção para um tom vermelho sangue. Não consegui decifrar oque ela tentava fazer. Ela simplesmente tirou o Junior do meu colo e foi para quarto.

- Espero que a foda lentamente! - gritou alto

Agatha sorriu e chegou mais perto.

- Não quero você. - falei firme - meu namoro já está por um fio,e você ainda me aparece!

Ela abaixou a cabeça e eu me senti um lixo.

- Desculpa. - ela chorou baixinho

Ótimo!

- Não chora. - falei a abraçando

Do nada ouço um choro alto vindo do quarto. Vejo Sophia chorando com o Junior em seu colo que também chorava.

- Mamãe te ama muito! - disse entre soluços.

Ele só chorava e ela tentava o acalmar. O telefone toca e ela atende.

- Alô... Eu vou tentar arrumar uma Creche ou uma babá... Eu sei amiga,eu sei.... Não amanhã não dá, eu vou pra aí hoje. - disse firme

Abri a porta e ela se assustou.

- Aonde vai? - Perguntei

- Vou pra casa da Patrícia. - disse

- Pra quê?! - Perguntei novamente

- Eu vou passar uns dias lá. - falou e eu a olhei com certa raiva.

- Porquê? - disse

- Porque lá graças á Deus não sou chifruda e muito menos vou ficar sendo escrava de ninguém. - disse depositando Junior no berço que chorou.

- Você não pode ir. - disse firme batendo a porta

- Posso e vou! - falou

- Eu te amo tanto que não conseguiria suportar tamanha distância. - falei quase chorando.

- Você tá mentindo. - disse baixinho.

Depois de conversamos muito decidimos que nada e nem ninguém vai atrapalhar nosso namoro/casamento. Temos um filho e não podemos ter atitudes ou agir como um adolescente que somos hoje,devemos tomar decisões maturas,mesmo que na maioria das vezes não sabermos qual é.

***

Agatha dormiu na sala enquanto,Junior no seu quarto com a Sophia que cochilava volta e meia na cadeira de balanço,dormi no meu quarto lembrando que amanhã já teria que estar no trabalho.

* dia seguinte *

- Bom dia,amor. - falei - Por que tá acordada tão cedo? - Perguntei.

- Bom dia,é que o Junior acordou umas 4:30 da manhã e só foi dormir agora. - disse levemente,mostrando suas olheiras.

- Você tá ficando acabada. - digo

- Pelo menos meus peitos não racharam. - falou e sorriu.

- O que você tá achando disso tudo? - Perguntei me sentando à mesa.

- Ótimo.

****

* Jeff narrando *

Hoje eu teria minha primeira entrevista de emprego,começaria com o básico. Numa empresa de moda,onde minha mãe já trabalhou. Levantei cedo,fiz minha higiene matinal e por fim me vesti arrumando meu cabelo.

Desci morro abaixo sozinho,não costumava fazer isso mais não aguento ficar sem falar com a Patrícia. Bati em sua porta e ela abriu terminando de pentear os cabelos.

- Bom dia flor do dia. - falei sorrindo.

- Bom dia. - disse seca.

- Que seco. - digo.

- Queria que eu falasse molhado? - perguntou grossa.

- Eu vim te pedir desculpas,depois do tempo que eu pedi pra você tenho me sentindo muito mal. Não sei se é o certo a fazer,não sei se devo aceitar tamanha vergonha mais não me importo,simplesmente quero ser feliz ao lado de quem eu amo. - disse dando um selinho nela.

- Eu te amo! - ela disse é sorriu de lado.

Puxei seu corpo mais para o meu e lhe dei um selinho que se transformou num beijo lento e maravilhoso,minhas mãos percorriam toda extensão da sua nuca enquanto ela entrelaçava suas mãos ao meu.

- Isso é pra você. - lhe dei um cordão no qual tinha um pingente com as iniciais dos nossos nomes.

***
/ Horas depois /

- Obrigado senhor. - pude ouvir o último menino antes que eu sair do consultório.

- Nome... - ela fez todas as perguntas que fazem em todas as entrevistas,e eu respondi todas sem exceção.

- Sua mãe já teve passagem por aqui. - falou

- Sim,ela saiu por que estava grávida de mim,e quando voltou não conseguiu  ser a mesma. - falei

Ela sorriu,e disse que se eu fosse um dos escolhidos iriam ligar.

Fui embora já tarde,pronto pra escurecer,passei no salão e o vi fechado,peguei um moto-taxi e parei na quadra do Areal em frente à sua casa.

Abri a porta lentamente e não vi minha namorada,provavelmente estava dormindo. Entrei em seu quarto e me deparei com a cena mais sexy e provocante que eu já vi. Ela estava sorrindo usando uma calcinha vermelha e um moletom acima do umbigo.

- Gostou? - perguntou.

- Muito. - falei

- Programei uns filmes,e fiz um brigadeiro. - disse deitada na cama e ligando a tv.

- Qual? - Perguntei confuso e extremamente excitado.

- A órfã, Invocação do Mal e Cabana do Inferno. - disse dando três batidinhas na cama.

- Nem imagino no que isso vai dar. - falei sorrindo maliciosamente.

***

No final do último filme comecei a fazer carícias em sua coxa que logo se arrepiou,quando cheguei bem pertinho de sua intimidade ela deu um longo suspiro então pus dois dedos;o indicador e o dedão. Com o indicador eu brincava com o seu grelo,e com o dedão massageava seu clitóris.

- Ahããn ... - gemeu baixinho

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora