V1d4 l0k4

70 4 1
                                    

* Patty narrando *

Eu estava dormindo,quando ouvi uns tiros. Parecia vir das Palmeiras,onde Sophia morava. Acordei no susto,vesti um vestido azul folgado e fiz um coque no cabelo. Sentei na cama,e os tiros só aumentavam, peguei meu celular e ainda era madrugada. 03:04 da manhã e eles trocando tiro?
Fui pra varanda com medo,e disquei o número da Sophia,após meu ato ela me atende no segundo ou terceiro toque

Ligação on ~

- Alô? - uma voz trêmula perguntou

- Sophia,você está bem? - Perguntei

- Amiga,os tiros estão cada vez mas próximos. Agora pouco acertou no portão da Clarisse,minha vizinha. - ela desabafou

- Sophia,Calma. Eu vou te buscar,aqui parece estar mas tranquilo. - falei

- Vem por favor,eu tô sozinha. - ela disse

Ligação of ~

Ela tá sozinha? Aí meu Deus!

...

Descalça e descabelada eu saí em busca da minha bf,no caminho até sua casa. Encontrei um conhecido, um não dois! Eles atiravam sem controle em direção Ah uns caras de preto.

Oh meu Deus,é o Sanderson. Meu primo,meu primo!

- V-você, você é o meu ... p-prim..? - Perguntei

- S-saí daqui,saí garota! - ele gritou

Eu só vi um traço vermelho no ar... Na mesma hora corri muito até a casa da Sophia.

- S-socorro! - Gritei - alguém me ajuda! Por favor,eles.. E-eles estão chegando perto...

Sim,aqueles caras só podiam querer dominar o morro. E como eu vi uma tatuagem, maldita tatuagem. Eles devem ter percebido alguma coisa.

Um deles me jogou contra o portão, e na hora o mesmo se abriu,revelando um rosto,Sophia.

- Patrícia? - ela gritou.
Assim que ela abriu o portão, eu bati com a cabeça no chão, pois caí.

...

Pouco tempo depois,quer dizer nem sei a noção do tempo,eu só sei que acordei numa casa.. Revirada.

- Minha casa! - Gritei. - aí aí - gemi de dor. - minha cabeça.

Minha cabeça tava doendo muito,sabe como você está num show bebe todas,fica do lado das 6 equipes do som. E no outro dia aquela put* ressaca? Sim,esse era meu estado.

Ouvi um barulho vindo da cozinha. Será que são aqueles caras?

- Tem alguém aí? - Perguntei.

Hahahahaha,crente crente que ele vai me responder e ainda vai me oferecer um Toddynho né?

- Acordou bela adormecida? - um ser,estranho mas familiar me perguntou.

- Por que minha casa está assim? - Perguntei

Olha que eu só vi o meu quarto,imagine a casa toda. Agora que eu tinha arrumado minha mudança.

- Você não se lembra de mim? - ele perguntou

Não!

- Sim,você é oo.. - indiquei ele a falar.

- Sanderson. Feliz em te rever priminha. - o meu mas novo "primo" falou.

- Querido,se você não sabe eu não tenho nenhum primo. - Falei

E o Lucca,e a Luana?

- Deixa eu refrescar sua memória. Ano Novo de 2009: "Mostra o seu que eu mostro a minha" Festa do primo Cauã: "O seu tá grande,mas a minha ainda não tem cabelos" Atrás da cortina: " Minha mãe disse que isso se chama peito,quer ver?" Despedida: "Eu não sei beijar,mas toma isso.."

- Eu não acreditooooo! É você?! - Gritei

- Meu Deus,como eu era uma putiane. - Falei

- E como.. - ele riu

Escroto!

- Agente já..? - Perguntei

- Não, não. Você não se lembra,que no dia sua mãe nos pegou. - ele se sentou ao meu lado

- Ainda bem! - Falei.

...

Minha casa tinha sido arrumada novamente,eu entendi que o Sanderson procurava um tipo de papel,cujo mandaria meu pai pra cadeia. Sim,aquele homem da tatuagem era o meu pai,e nem pude ver seu rosto!

Agora eu estou no meu quarto me afundando em lágrimas. Primeiro minha avó, depois minha mãe, término do namoro,agora o meu pai, e o Sanderson.

Eu simplesmente liguei meus fones e liguei na música: "Love me like do"
Era uma das músicas preferidas do Jeff,tenho saudades dele. Eu não sei por que terminei. E não sei por que não aceitei ele de volta. Só hoje ele me ligou umas 5 vezes,mandou 27 mensagens. E eu não respondi.

Eu decidi ir atrás dele,não há motivos pra ficar assim. Não quero viver que nem a Ray,ela não saí mas,disse que seguiria em frente,mas agora está presa casa.

Vesti um short de moletom,uma regata cinza,calço uma havaianas,soltei o cabelo e fui atrás de quem eu nunca deveria ter largado.

...

Depois de chegar na casa do Jeff,fiquei com medo de não conseguir meu objetivo que era voltar com ele. Sinto que devia dar um tempo,mas talvez ele não queira mas. Ou sei lá, talvez ele já tenha me esquecido.

Fiquei uns 20 minutos sentada no chão ao lado da casa do Jeff,resolvi tomar coragem e bater na porta.

Ele atendeu,é abriu um sorriso receptivo.

- Olha,mil desculpas. Eu não tinha que terminar nada,eu Tava de cabeça quente,eu não queria ter feito isso. Mas,eu to disp.. - ele não me deixou continuar.

Eu estava na casa dele agora,e ele simplesmente me agarrou. Estamos no sofá, eu estou por cima dele,e ele com as mãos no meu bumbum.

Quando eu senti o gosto do seu beijo,a sua língua o seu ar quente nos meu lábios foi como tocar numa nuvem. Queria ter esse dom que ele tem sobre mim,queria fazer oque ele faz comigo só com o olhar.

Acho que depois da pegação, estamos bem.

-------------------------------------------------------------
Sanderson na multimídia. bj foofas

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora