Estoro!

36 2 0
                                    

<<Continua 

- Eu também não suporto ficar assim, mas droga eu adorava ele, foi o único que depois que terminamos não deu encima de mim, e agora... Não ta mais aqui pra me alegrar. - falei ainda em meio as lágrimas. 

- Eu entendo, mas você acha mesmo que ele ia gostar de te ver assim? - perguntou 

- Eu só acho que esses filhos da puta vão pagar caro pelo que fizeram com o meu nenê, não acredito que ele se foi. 

Assim foi o meu dia, repleto de choros, o Jeff ficou aqui comigo mais não rolou nada, eu não estava no clima, e acho que nem ele, ou pelo menos me respeitou. 

*** 

*Sophi narrando*

- Lucca seu filha da puta!!! - gritei alto o bastante pros vizinhos ouvirem. 

- Não fiz nada! - respondeu a desgraça do meu marido

- Ainda bem que você sabe, caralho não faz nada que eu peço! Poxa, assim fica impossível, cuidar do Junior, cuidar de você e além de tudo cuidar da casa? Custa lavar o banheiro na quarta e parar de deixar roupa jogada pela casa? - falei 

- Desculpa, sabe que eu também to enrolado com as minhas coisas, não é só você que tem problemas. - gritou

- Aham, fala ai seus problemas. - disse bem alto

- Eu tenho que pagar a Sky, ajudar minha mãe com as coisas dela, e ainda dar duro no trabalho pra ter oque comer. - falou

- Se o caso for dinheiro não precisa se preocupar, eu tenho como arrumar e sobre a sua mãe, quando que você vai parar de parar de se preocupar com ela e começar a se doar de corpo e alma pra sua esposa e pro seu filho? - perguntei.

- Eu tento, mas parece que pra você tudo tá errado! - falou chegando para o meu lado

- Tudo bem Lucca, faça o que quiser! - falei

- Certeza ? - perguntou

- Sim!! - afirmei

Após isso, o Lucca me encostou na bancada da cozinha e começou um beijo maravilhosamente delicioso

Após isso, o Lucca me encostou na bancada da cozinha e começou um beijo maravilhosamente delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lógico que eu continuei, até o Juninho acordar da soneca da tarde. 

- Tô indo bebê de mamãe. - Falei com uma voz manhosa indo em direção ao quarto dele. 

Peguei ele no colo e botei ele no andador, virei para o Lucca e disse:

- Mais tarde continuamos isso. 

Ele riu, e logo abriu aquele sorriso safado. 

- Quem é o bebê de mamãe? Quem é? É você, é você sim! - falei me sentindo maravilhosa. 

******

Horas depois lá pras 21h puis a janta, fiz um arroz com feijão e aquele famoso purê de batata com carne moída que eu sei que o Lucca adora! 

- Uhmmmm, não acredito que é isso...  - sorriu Lucca sentando a mesa. 

- De nada! Fiz especialmente pra você! - falei abraçando ele por trás. 

Ele me deu um selinho e logo depois eu acabei de jantar dei mamar pro Junior, e puis ele pra dormir, fui pro banheiro tomei banho, me depilei, escovei os dentes e puis a minha melhor lingerie. 

E quando o Lucca entrou no quarto e se deparou com aquilo sorriu safado, e mordeu os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando o Lucca entrou no quarto e se deparou com aquilo sorriu safado, e mordeu os lábios...

Ele deitou ao meu lado e ficou sussurando sacanagem pra mim, eu fiquei molhadinha rapidamente, ele acariciou minha "boneca" e depois ficou circulando o meu clitóris por cima da calcinha, e eu gemi bem no seu ouvido, ele fez um oral maravilhosamente em mim juntamente com o seu dedo indicador, eu troquei de posição com ele e comecei a lhe fazer um boquete com direito a chupar as bolas, eu via o Lucca ia a loucura e com os olhares ele dizia que ia gozar, deu me um último suspiro, e logo gozou no cantinho da minha boca e espelhou nos meus seios. Após as brincadeiras de começo, ele botou minha calcinha de lado e deu uma lambida, logo penetrou dos dedos e eu fui a nuvem, depois pós só a cabecinha, eu não aguentava mas queria o todinho dentro de mim. 

-Bota tudo amor, sem pena! - falei bem no seu ouvido 

ele sorriu e fez como pedido, dei uma tapinha na sua cara pra atiçar ele e o mesmo deu um chupão nos meus seios, enquanto eu rebolava em seu pau enorme e grosso... Eu urrava de prazer, e ele gozou em cerca de 3 vezes, depois de um longo tempo já estava cansada, então dei uma surra de buceta nele, o mesmo depois de uns 5minutos gozou na minha bunda e assim "dormimos" em meias caricías. 

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora