Baladinha

64 4 0
                                    

... *Patrícia narrando *

Acordei cedo,pois ontem à noite foi queeente,levantei tomei um banho,e vesti uma calça jeans azul e uma blusa qualquer.

Fiz minha higiene pessoal,e saí pró trampo. Deixando um bilhetinho pró Jeff e pra Sophia.

" Sophia,sem despertador essa hora já tocou,saí cedo pois como a Ray tá vendo o lance da casa nova e não quero atrapalhar. Ah e Jeff,tem louça pra lavar,não esquece hoje você trabalha 10:00. Beijos,sextão hoje hein"

Apesar de demonstrar total animação, estou muito desanimada,vou ficar sem uma funcionária,e pior uma amiga super importante.

Mas vamos trabalhar,por que hoje é sexta e eu tenho certeza que as meninas do morro vão vir se arrumar.

Adentro o salão, abro as janelas e cortinas, abro a porta e viro a placa dizendo "aberto".

...

- Fofa,eu vou querer um V no cabelo. Ah e as unhas um preto bem da moda.

Fiz como mandado e tive que bater foto das unhas,simplesmente a-do-rei

Fiz como mandado e tive que bater foto das unhas,simplesmente a-do-rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode ir Stephanie vai arrasar no baile hoje ... - falei

- Claro né amor. - ela disse

- Me Avista quebrando tudo no rebolado. - ela sorriu e foi embora.

Atendi as seis últimas clientes do dia. E fui pra casa,essa hora Jeff ainda estava na escola. E Sophia também.

Arrumei toda a casa,deixei um "brinco".

Bateu 19:00 no relógio, fui pro banheiro. Me despi,e deixei a água morna invadir até a minha alma. Saí do banho quando minhas mãos estavam enrugadas. Vesti uma calca preta rasgada,uma blusa branca solta,e calço meus vans cor azul marinho. E para finalizar prendo meu cabelo em forma de uma trança grega.

Pego minha bolsa e saio de casa,rumo a escola.

/Na casa da Luana/

* Luana narrando *

Graças a Deus hoje é sexta,obviamente hoje tem baile na fazendinha. "Adoroon"...

Tomei um banho,fiz uma maquiagem noturna,e botei unhas postiças. Me vesti,penteei os cabelos e fui. (tá na mídia)

/ No baile /

Agora são 23:00 e já tinha visto minha prima Patrícia de relance,mas veja só. Todas as vezes ela se encontrava sozinha. Obviamente tinha deixado seu namoradinho a espera dela em casa,como sempre.

Me aproximei dela,e pude ver Jeff agarrado nela. Me enganei,o gato sempre vai atrás do rato. Ela estava se esfregando nele,e ele gostando. Sorrindo,se divertindo. Isso era pra estar acontecendo comigo. Eu era pra ser a Patrícia.

Não me contive,cheguei mas pra perto deles e beijei o Jeff. Foi um beijo bom,mas rápido por que o viado me mordeu.

- Pisa que eu gamo! - falei.

Ah Patty Tava tão bêbada que não viu. Mas né, se ela não viu. Eu faço ela ver.

Joguei um olhar safado pra ele e me retirei,precisa retocar o batom. Hahahaha

/Mas tarde/

O baile já tinha acabado,os cana tinha invadido,a Patty correu. Foi muito engraçado ver ela correndo de salto.

~ Relembrando ~

... Tinha muita fumaça por conta da maconha,e muita gente correndo,uma delas era a minha priminha. Ela parecia uma piranha correndo(não que ela não seja uma). O Jeff correu com os meninos da boca,ele dizia altas coisas.
- Corre, corre os cana tá vindo... - ele tava gritando. - Vem Patty.

E a minha adorável prima/inimiga foi engolida pela multidão, dando espaço para minha pessoa poder ficar com o namoradinho Gostoso dela.

~ Lembrança of ~

Agora eu estava na casa da Patty o Jeff Tava na cozinha,e a Patty no banheiro vomitando.

/Dia seguinte/

* Sophia narrando *

Acordei cedo,pois hoje era um dia especial. Hoje teria a primeira ultra,completava em cerca 1 mês de grávida.
Me levantei,fui para o banho,escovei os dentes,pentei os cabelos e faço uma maquiagem matinal. Vesti um vestido azul claro,com uma sapatilha preta.

- Bom dia. - disse descendo as escadas, encontrando a Luana deitada no sofá.

- Bom di.. - ela caiu no sono.

Estava tomando café quando a Patty entrou na sala descabelada.

- Aonde tu vai? - ela perguntou.

- Vou ir na consulta com o médico. - falei bebericando meu suco.

- Tudo bem,mas o Lucca não vai? - perguntou novamente.

- Não, vou sozinha. - me levantei acabando meu café.

- Acho que ele deveria ir.

- Amiga,o Lucca é o culpado por tudo isso,ele que arruinou a minha vida. Eu tinha muita coisa pra fazer. Agora vou cuidar de um bebê, não que eu não gosto,mas não estava no meus planos ser mãe. Não agora. - desabafei

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora