Você?

63 2 0
                                    

Imagem na multimídia das costas do Douglas depois dos beijos. Hahahahaha

<<<

Não pude decidir, pois fomos interrompidos por um cara extremamente bêbado que não conseguia segurar o próprio pinto.

- Adorei esses amaços, pena que o bêbado atrapalhou. - ele disse e me deu um selinho.

- Vai ter próxima vez,e até lá eu dou um trato no seu brinquedinho. - disse tentando ser sexy.

Tive que me recompor,nem tive que retocar o batom pois ele era Matte,por isso adoro eles. Saí do banheiro e encontrei o Jeff conversando com o menino que eu peguei.

- Ela é maior gostosa,e namoral você está sendo um trouxa de pedir um "tempo", só por causa de uma simples foto. - ele disse

Jeff percebeu que eu estava ali e o disse uma coisa que eu não pude entender. Então voltei pra pista e de longe consegui enxergar a Ray entrando num quarto com uma galera. Em seguida os segui e abri a porta.

- Oi. - falei tímida

- Senta aí amiga,a gente vai jogar uma parada aí tipo verdade ou consequência. - ela disse

Não entendi.

- Como? - disse me deparando com o tal jogo.

- É assim,você faz uma pergunta quem errar vira um copinho,ou o copo maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É assim,você faz uma pergunta quem errar vira um copinho,ou o copo maior. Depende da garrafa.

Me sentei ao seu lado,e começamos a brincadeira.

- Qual tipo de pau eu gosto? - ela perguntou ao Jeff,que fiquei espantado com o pergunta.

- Sei lá, grosso e grande? - ele perguntou novamente.

- Não sei,depende do tamanho do seu,pois é ele que eu quero. - ela riu alto e todos deram gargalhadas juntas.

O jogo seguiu sem muitas delongas,até que ouvimos um barulho... Ah polícia!

Os donos da festa começaram a fazer um tal de sinal. Eles começaram a uivar como lobos e desligaram a lista de dança.

Ah polícia invadiu, e se deparou com toda aquelas drogas rolando. Olhei para os lados e vi Rayanne fazendo sinal para correr. Não pensei duas vezes e fui abrindo caminhos,um amigo nosso a levou pra casa e eu fiquei na rua sozinha.

- Ou,Patrícia né? - o gatinho que eu peguei lá na festa.

- Sim. - falei vendo o dia raiar.

- Sobe ae,os cana tá por aqui. - ele disse baixo

Montei na moto e ele seguiu cantando os pneus.

Mano eu não consigo pensar em nada a não ser na polícia seguindo a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano eu não consigo pensar em nada a não ser na polícia seguindo a gente.

- Bota a bolsa na placa! - ele gritou.

E eu fiz como pedido. Depois que conseguimos despistar eles,o Douglas me deixou eu casa. Fui abrir minhas redes sociais e me deparei com milhares de fotos da tal festa. Com certeza a mais falada! Tinha até foto minha com os Art Dancy aqui do morro.

****

*Luana narrando*

Acordei bem cedo com o barulho da festa do Juliano,e pude ver pela janela a polícia levando ele... Mais como assim?

Me vesti rápido e corri até a viatura.

- Ju? - falei debruçada na janela

- Visita só no presídio moça. - o policial disse.

- Como assim no presídio? - Perguntei assustada - Seu amigo tá preso por desacato a autoridade e por venda de drogas.

O Juliano abaixou a cabeça e eu não consegui dizer nada. O policial o levou e eu fiquei ali de moletom sentada na rua vendo bêbados irem embora.

Me levantei e fui pra casa. Fiz minha higiene matinal,fiz uma make casual e me vesti.

Fui para o ponto de ônibus e encontrei a sua mais a frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o ponto de ônibus e encontrei a sua mais a frente.

- Oi,cadê o Juninho? - Perguntei

- Ele está em casa com o Lucca,eu vim ver com a minha patroa se o meu turno poderia ser a tarde,na parte que o seu irmão chega. - falou enquanto mexia em sua bolsa.

- Tem uma Creche aqui perto de casa. - falei

- Mais o Juninho é muito novo para creche,tive que tirar leite e deixar para ele. - ela disse pegando o dinheiro da passagem.

Pegamos o ônibus e nos sentamos em lugares diferentes,botei meus fones e segui até o Centro da Cidade.

***

*Lucca narrando*

Puta que pariu eu não sei aonde eu estava com a cabeça de deixar a Sophia ir trabalhar,hoje eu ti de folga era pra mim descansar, e não ficar acordado essa hora da manhã com o Junior.

Foi só falar nele que ele começa a chorar.

- Calma,mamãe já tá vindo. - aí que ele chora mesmo!

Mano eu tô completamente apavorado,eu não sei cuidar do meu próprio filho! Oque eu vou dar pra ele comer? Como se dá banho? Será que ele toma banho no frio?

Ah campainha tocou e eu fui abrir,e fui surpreendido.

- Você? - Perguntei sem ânimo.

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora