Será?

301 13 9
                                    

* Sollange narrando *

: - Acordo com latidos estranhos,minha mãe continuava dormindo. Então aproveitei para ligar pra minha filha,mas antes irei tomar banho,fiz minha higiene bocal,usei um "Ob",saí do banho de toalha. Usei uma bermuda de elástico, uma blusa vermelha colada,(fico descalça). Após me vestir pego meu telefone e disco o número de Patty que logo me atende.
» Ligação on «

Patty: Oi mãe, bom dia. Tá tudo bem aí?

Sollange: Tudo ótimo minha filha,eu queria matar a saudade. Vim te avisar que vou embora semana que vem.. Junto a sua prima... - digo indo em direção ao quarto de minha mãe.

Patty: Mãe? Não é quem eu estou pensando né?

Sollange: Amor da minha vida vou ter que desligar,mas já te ligo... Beijos mamãe te ama! - desligo sem deixar ela responder.

» Ligação of «

* Patty narrando *

: - Jheff ainda estava dormindo,então antes que ele acordasse eu fiz dois cafés, dois mistos quentes,e puis uma maçã verde para mim é um casco de uvas para ele. Após o meu ato vou para o banho,faço minha higiene matinal e visto uma calça de moletom cinza,um blusão branco,usei minha pantufa branca e fiz um coque que logo ficou frouxo. Saí do quarto e dei de cara com Jheff sem camisa,e descalço atacando o café da manhã que fiz. - Que isso esfomeado? Já ligou pra sua mãe? Já lavou o rosto? Já acabou Jessica! - ri alto

Jheff: Respondendo suas perguntas,estou comendo pois estou com fome,não eu não liguei pra minha mãe, e Sim já acabei de devorar meu café,meu misto e minha maçã verde! - digo olhando pros seu seios.

Patty: Não perai Jefferson! Você comeu minha maçã verde? Seu " cracudinho da Nova Holanda" - digo me sentando a mesa.

Jheff: Ah maçã era sua? Pensei que os hóspedes comiam as melhores coisas! - ri

Patty: Sim eles comem, mas quando você é um hóspede. E aqui você é um intruso! - fiz cara de brava( pelo menos tentei) - E para de olhar pros meus peitos seu tarado!

Jheff: Magoou! E eu não Sou tarado,só gosto de observar as suas melhores curvas. - Me aproximei dela.

Patty: - Vou um pouco mas para trás. - Você soube? Esses dois dias de aula não foram contados como aula! Agora o colégio é interno,e não temos nem como se defender,os nossos pais concordaram na reunião! - fiz cara de triste

Jheff: Só você não sabia Patty,minha mãe já tinha até comentado sobre... - Abro a porta e pego minha blusa. - Falando nisso,vou nessa Amanhã já tem aula e eu não fiz minha mala. Me deseje sorte pois Acho que minha mãe irá me matar!

Patty: Boa sorte azarão! - ri e fechei a porta..

* Jheff narrando *

: - Cheguei em casa e minha mãe estava na sala com cara de " Seu filha puta,aonde você Tava?". Olhei para ela e ela se levantou com um cabo de vassoura. - Calma mãe...

Janayna: Calma oque seu irresponsável! Aonde você estava? Aliás quem deixou você dormir fora? - Falei batendo nele com a vassoura. - Você tá achando que eu tô criando marmanjo é? Hoje tem baile? Foda-se! Você vai ficar em casa seu... Argh! - Fui para meu quarto.

Jheff: Eu Tava na casa de uma amiga,ninguém deixou eu sair eu sei,mãe eu não Sou marmanjo... Mãe? Você vai deixar eu ir no baile né? - Fui atrás dela.

Janayna: Claro amor da minha vida! Já estou até escolhendo minha roupa,irei junto com você ver seus amigo. Estou até convocando minhas amigas - falei vendo uma saia e uma blusa aleatória

Jheff: Hein? Assim mãe deixa eu te fazer uma pergunta, você acha que tem idade ir ao baile?

Janayna: Garoto, eu Sou novinha tenho ... Não importa! Eu vou ao baile com você querendo ou não "pai" - Falei sarcástica.

/ Na casa da minha avó /

Luana: Tia,agente podia ir hoje né? Já que minha matrícula já tá feita na escola da Patty,eu iria adorar pegar ônibus com ela. Mas o Lucas disse que não vai - digo sorrindo falso

Sollange: Já disse que quem manda nesse garoto Sou eu e se Lucas não quer ir... Ele vai! - sorri para elaa

/ Na casa de Patty /

Patty: - Olho pró relógio e já eram 18h. - que isso? Meu Deus, eu só tenho 2h pra me arrumar? Ai meu santinho! - pego o celular e chamo Shophia no whats

»  Mensagem whats on «

Patty: Shophi,vai pró baile hoje? - 18h02

Shophi: Sim,tu vai? - 18h02

Patty: Claro né amor,vou me arrumar. Bjin - 18h04

»Mensagem whats of «

Patty: - Me levanto vou no guarda roupa e escolho meu "bore" preto com uns bglh no ombro,um short jeans meio rasgado,uam jaqueta clarinha. Vou na sapateira pego minha bota preta e boto no chão, pego minha bolsa preta pendurada no cabide,e arrumo tudo na cama. Vou para o banho,lavo o cabelo,faço massagem,faço minha higiene bocal e saio do banheiro ainda de massagem e toalha. Me sento em minha cadeira aconchegante e pinto as unhas da mão de vermelho,volto pró banho e tiro a massagem,boto a toalha novamente e me visto,calço minha bota e arrumo o cabelo na altura dos seios,uso um óculos e vualá. Estava pronta esperando Sophia na escada da minha porta.

* Jheff narrando *

: Ok mãe, Ok... - Foi pró meu quarto tomei banho fiz minha higiene pessoal,fiz um topete em meu cabelo,uso uma blusa Azul,uma calça jeans ,um tênis preto e saio de casa sem falar com minha mãe.

Janayna: - Já estava de banho tomado e cabelo e unhas feitas,usei uma saia rodada branca,um salto amarelo, e uma blusa amarela também fui para o baile e Jheff já estava lá dançando,encontro minha amiga e ficamos paradas olhando nossos filhos.

Sophi: Oi Patty... - sorri puxando ela

Patty: Agora que tu chega mulher? Que demora! Vamo logo que hoje eu quero me acabar na pista - Nos duas Vamos em direção ao baile...

Sophi: - Eu e Patty dançamos até o chão loucamente até que Lorran nos interrompe.

Lorran: Sophi que isso,tá muito gostosa!

Sophi: Sério? Já repetiu isso pra quantas?

Lorran: - ri..  Sei lá umas 6vezes

Sophi: Ridículo.. - ri

Patty: Adoro ficar de vela! Só que não, quer se beijar? Vai pró cantinho...

Lorran: Boa ideia Patty... Vamos Sophi?

Sophi: Vamos... - Vai pró lugar desejado dançando e eu sigo ele e começamos a nos beijar com bastante tesão, força e paixão... Puxo seu cabelo de leve e ele com a mão em minha bunda... Mas nos separamos por falta de ar.

Patty : - Continuava a dançar quando uma voz surge em meus ouvidos...

...: Que isso gatinha,delícia...

Eu te amo,meu faveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora