Capítulo 3

3.1K 170 0
                                    


Tão bom acordar quando os olhos querem abrir né... Me espriguicei, caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa. Fui na cozinha e tinha café da manhã pronto com um bilhetinho na mesa:
''Bom dia dorminhoca!
Amiga, fui trabalhar. Sim, eu trabalho. Chego por volta das três horas, e já te aviso, hoje vamos em um barzinho, pois meu pique pra balada esgotou. Beijos A.''
Ai ai, ela não tinha jeito. Conheci Alice na 1º série, eu sempre defendia minhas idéias e ela sempre ia contra, até que um dia tivemos que fazer um trabalho juntas e percebemos que de nada valia ser orgulhosa e barraqueira, que sem o orgulho podiamos ser bem felizes. Ela tinha o avião da polly e eu tinha o shopping, ela tinha o carro e eu tinha o closet... percebemos que podiamos ser amigas e ter uma ótima infância. E somos amigas até hoje e sempre aprendemos uma com a outra que orgulho muitas vezes não leva á lugar nenhum, sou mais ser feliz.
***
Acabei de tomar café e comecei a imprimir uns currículos e enviar outros... me assusto com o meu celular tocando... MÃE!
-Oi mãe...
-Oi querida, filha estava pensando, é o seu primeiro apartamento e tudo mais, eu sei que você quer conseguir suas coisas pelo suor do seu trabalho, mas eu e seu pai queremos dar o apartamento pra você e eu não aceito ''não'' como resposta...
-Ai meu deus, vocês são impossíveis. Mas eu vou aceitar, eu banco móveis, contas e tudo mais. Obrigada viu.
-Imagina, bom tenho que ir, quando resolver o apartamento que você quer, ligue pro seu pai. Beijinhos.
-Beijo.
A conversa com a minha mãe me fez lembrar que eu tinha que ver se tinha algum apartamento vazio. Liguei pra portaria, e o porteiro me informou que tinha dois apartamentos vazios, era só eu encontrar ele em tal andar que ele mostrava.

Sorte no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora