Capítulo 12

2.1K 132 0
                                    

Os cinco patetas estavam lindos, mas eu não conseguia tirar os olhos de um em especial, o Andrew estava deixando até minha calcinha molhada, acho isso uma sacanagem... Depois de secar aquela beleza toda, resolvi beber, porque não estava aguentando mais aquele ambiente. Enquanto me dirigia para o bar, fiquei pensando no meu jeito. Sempre fui uma pessoa que não queria me envolver sério com ninguém, saia, beijava alguns caras por noite e acordava quase sempre acompanhada. Não me envergonho por isso, sabe tanta coisa acontecendo e eu queria era me divertir, até eu arrumar aquele ex que eu prefiro não citar o nome. Depois dele eu só ficava e acabei deixando de lado a parte de "acordar sembre acompanhada".

Percebi que eu estava sentada no bar, olhando que nem uma idiota pro nada, pensando em tudo. Então vi que era hora de beber.

-Moço, vê três doses de vodka...- o moço me deu as doses e eu comecei a esquentar, pedi mais três de whisky e vi que por hora aquilo já estava bom. Levantei do banco e estava meio tonta, então fui dançar.

Depois de um bom tempo, uma Alice doida me puxou pelo braço e disse:

- Amiga, minha sogra está no hospital, eu vou encontrar o Bernardo lá, mas pode ficar aqui, eu vou de táxi e você leva o carro.

- Ali, eu já estou bêbada, vai com o seu carro e eu me viro. Prometo que já vou embora pra te dar uma força. 

-Bruna, para de frescura. Minha sogra é uma fofa, amo ela, mas eu vou lá e você vai terminar a noite com o gato do Andrew, que está te secando, aproveita e rebola, provoca, que ele merece. E por último, esquece o trabalho e volta a ser a Bruna de antigamente, beijo gata. 

Ela foi embora e me deixou lá, pensando. Olhei pro lado e realmente o Andrew estava me encarando. Virei de costas e comecei a dançar, sinto duas mão na minha cintura e quando olho é um cara bem bonito, continuei de costas e comecei a dançar. Percebi que a bebida já estava fazendo efeito e rebolei, o cara me virou de frente e começou a beijar o meu pescoço, já estava perdendo minha cabeça e quando ia beijar o cara, sinto uma mão me puxando tão forte que já estava machucando. Quem era o filho da mãe que acabou de fazer isso???


Sorte no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora