Hoje era o dia da grande viagem, Sr. Lamarck providenciou a nossa estadia e eu estou ficando louca tentando entender o que aquele francês metido tem cabeça.
Esses dias eu e o Andrew só estamos tratando de trabalho, não que eu não queira estar com ele e tudo mais, porém o nosso lado profissional gritou mais alto.
Pego minhas malas e vou até o taxi. Logo chego no aeroporto, faço chek-in e fico em uma sala de espera, analiso o lugar e vejo Andrew tomando café logo à frente, me levanto e sento ao seu lado (era um balcão).
-Bom dia- eu disse
-Bom dia Bru- me deu um selinho
-Acordou de bom humor hein...
-Sempre que estou ao seu lado o meu humor melhora.
-Aí gato, não fala assim que eu me apaixono- disse e comecei a rir
-Eu estou falando sério. Eu sei que nós dois temos um passado triste, mas esse passado vai virar uma cicatriz em nossas vidas e precisamos recomeçar. Achar uma pessoa que valha a pena lutar- voo 303 para França no portão 5 - eu já achei a minha... Vamos Bruna, nosso voo foi chamado.
Eu fiquei igual uma idiota parada, absorvendo o que ele me disse, se ele já achou a pessoa certa, porque ele ainda fica comigo? Ou será que eu sou a pessoa certa? Não, eu sou muito complicada pra ser essa pessoa, confesso que fiquei triste ao saber disso, mas se eu não sou a mulher ideal, que ele seja feliz com a certa.
-Bruna, vem logo, vamos perder o voo.
***
Ao chegar no hotel, uma confusão se instala, o pai do Andrew reservou uma suíte dupla, porém essa não tem divisão alguma, apenas vai ter duas camas de casal, banheiro, entre outras coisas.
-Moça, pela última vez, você tem certeza?- eu pergunto desesperada. Não que eu não queira ficar com ele, só que não me parece o certo.
-Senhora, eu já conferi 7x. Eu posso cancelar essa reserva e vocês fazem outra, porém o valor pago será devolvido apenas 20%...
-Está ótimo, obrigado- disse Andrew me puxando para o elevador- Eu me declaro pra você no aeroporto e é isso que eu recebo, tudo bem se eu não sou o cara pelo qual você vai lutar, mas saiba que eu não desisto facilmente.
Calma aí, aquilo tudo de ter achado a pessoa certa era pra mim? Acho que eu sou uma besta..
-Andrew, eu não...
-Tudo bem Bruna, você tem todo direito de querer outra pessoa...
-Não é is-...
- Você nunca disse que eu seria essa pessoa e eu não vou te pressionar a nada.
-Caramba Andrew, cala a boca e me beija.
Ele demorou pra raciocinar, mas eu logo avancei em sua boca, mas infelizmente chegamos ao nosso andar, ele abriu a porta rapidamente e me prensou na parede, e nos entregando para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Amor
RomanceBruna Malchior, 23 anos, mora no Rio de Janeiro. Após ser traída, limpar as merdas do seu irmão e aguentar a pressão dentro de casa, resolve que é hora de seguir carreira solo. Formada em Direito, vai para São Paulo com um currículo de dar inveja, e...