Capítulo 17

2K 119 0
                                    

Andrew

Não entendi o porque dos idiotas estarem olhando pra mim... Mentira sei sim. Eu disse pra eles que ela era muito boa na cama e eles me zoaram e tal. Não sei bem o motivo, mas eu espero que essa vida ativa dela ai, seja só comigo.

( ela não é nada sua... nadinha...) Eu sei que ela não é nada minha.

Ah que saco, cansei de tentar entender, vou prestar atenção nessa reunião logo...

Paulo

E ai, eu sei que sou famoso, obrigado. Eu tenho 25 anos e cresci com o Andrew, acho que é por isso que eu falo tanta idiotice. Apesar de parecer um mulherengo e o cara que foge de relacionamentos, eu não sou assim. Pois é, podem ficar chocadas. Eu não fujo de relacionamentos, só não encontrei uma pessoa bacana ainda e enquanto isso eu saio, me divirto e tudo mais.

Já tive duas namoradas, a primeira eu trai e no dia seguinte eu terminei com ela por me acha um bosta. Já a segunda, era mais velha e terminou comigo pra ficar com um cara qualquer. E assim, eu levo a vida.

Sou filho único agora, pois quando tinha 15 anos, meu irmão de 18 sofreu com o câncer e acabou indo embora. Não me importo de falar disso, hoje em dia eu aceito muito bem. Não posso dizer que não sinto falta, pois estaria mentindo, mas hoje sou uma pessoa conformada.

Parando de falar de coisas tristes, vamos pro meu novo casal preferido, depois da Amanda e do Bernardo, Bruna e Andrew. Cara, esses dois são tão engraçados que se alfinetam todos os momentos possíveis, mas na cama...parece que o jogo é outro. Torço muito pra esses dois cabeções.

Diego

Acho que vocês nunca me viram falar, não é mesmo... Por incrível que pareça, eu não sou tímido, só não tive oportunidade de me expressar (risos).

Meu nome é Diego, tenho 24 anos, moro sozinho e tenho uma irmã que mora na Austrália, não conhecida ainda por esses idiotas mais conhecidos como meus amigos. Conheci o Andrew pelo simples fato de ter namorado a prima dele. Eu sei que ela é mais nova, porém gata. Mas isso durou pouco e hoje nos damos super bem como amigos e ai eu virei amigo do Andrew.

Thomas

Assim como o Diego eu ainda não tive voz. Tenho 24 anos, fiz faculdade com o Andrew. Sou filho único de uma família estranha. Como estranha? Bom, meus pais me tiveram por acidente, minha mãe só tinha 16 anos e meu pai também. Ao contrário do que vocês pensam sobre eles terem ficado feliz com essa notícia, eles me criaram por não terem coragem de abandonar uma criança,vocÊs não tem noção do que é nunca ter ouvido um EU TE AMO do seus próprios pais.

Hoje em dia eu moro sozinho e poucas vezes eu visito meu pais. Aguardo um segredo há 24 anos, mas já está me sufocando...


Espero que vocÊs gostem desse cap. E ai, qual será o segredo do Thomas? E essa irmã do Diego?

Votem e Comentem.

Sorte no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora