Capítulo 32

1.5K 96 1
                                    

Eu ainda pensava se contava ou não para o Andrew, sobre a minha doença. É complicado, eu amo ele mais que tudo, foi um amor crescente... E eu não quero que ele sofra. Talvez ele sofra mais por não saber a verdade, mas eu quero aproveitar o pouco que eu tenho de esperança.

Esses dias está sendo bem difícil, eu sei que essa doença não é o meu fim, mas se eu não me cuidar, sim, será. É como se eu visse cada amigo meu indo embora, como se cada dia eu me despedisse de um deles. A Alice e o Gustavo sempre estiveram comigo, porém desta vez, ainda não estou pronta pra compartilhar algo que eu ainda não estou aceitando.

Já se passou um mês da minha descoberta, eu fui pro Chile com o Andrew a trabalho, mas não deixou de ser uma viagem divertidíssima. Pulei de paraquedas, nadei com três golfinhos. Ninguém entendia a minha necessidade em fazer essas coisas do nada, mas eu precisava aproveitar. Eu não sei se vou morrer, não sei se vou ter sequelas graves ou se vou viver. Agora, todo mês vou visitar os meu pais, só nesse mês, fui duas vezes.

A doença veio mais forte, vômito constantemente, não tenho comido direito. Todas as noites dou um jeito de ir para o hospital, tomo um pouco de soro e fico bem para o dia seguinte... Passei a usar roupas mais largas, que dão a ideia que eu estou mais cheinha...

Decidi que precisava de ajuda e meus dois amigos estariam comigo, eu sei. Liguei para os dois e informei que faria um jantar pra gente, pois vazia tempo que não ficávamos a sós.
*
- Bru, essa comida está maravilhosa...
- Obrigada Ali
- Gata, a comida está ótima e fazia tempo que não nos juntávamos. Mas eu estou percebendo que você está distante, estranha... Aí não sei.
- Digo o mesmo que o Gu, você não é assim...
- Então, eu sei disso e é justamente por isso que eu chamei vocês dois aqui. Eu quero que vocês guardem isso com vocês, por tudo que é mais sagrado e pela nossa amizade. Está difícil pra mim, ter que me cuidar sozinha...
- Brunaaaa, fala logo, estou ficando assustada - disse a Alice
- Minha doença voltou- disse sussurrando
- Eu ouvi o que eu acho que ouvi? - perguntou o Gustavo na dúvida
- Sim, minha doença voltou, já faz um mês que eu descobri, eu vomito todo dia, vou no hospital todo dia... Gente, eu não aguento mais - nós três já estávamos chorando e se abraçando
- Eu só não vou brigar com você, porque está sendo difícil, mas você podia ter nos contado antes - disse a Alice com uma mistura de raiva e preocupação
- Eu sei, eu sei... Eu só não queria estragar a vida de vocês, queria fazer tudo que estivesse ao meu alcance. Só queria viver um amor de verdade...

Sorte no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora