Sinopse

3.9K 249 7
                                    

Camile Bithencur é uma mulher que não segue as regras da etiqueta, mesmo sabendo todas elas. Sempre em novas aventuras com seus três irmãos, sendo ela a mais nova, sempre aprendia alguma coisa que nunca era ensinado às damas respeitáveis da Europa.

Quando a responsabilidade chega, Filipe, o mais velho, começa a passar por estudos rigorosos para, no futuro, preencher o lugar do pai. Dave, o do meio, foi para a guerra, porém não conseguiu retornar, e o terceiro, Teodor, é um pároco de uma pequena vila.

Quando Cami descobre a morte de seu irmão favorito, esta sente o mundo ruir aos seus pés, sempre desejando que este voltasse para ela. Mas, quando um fatídico dia recebe cartas esquecidas de seu irmão falecido, Cami decide que é hora de vingar sua morte. Com suas próprias mãos.

Connor Reginald Philamp é o Comandante do 27º Batalhão. Seus superiores, cansados de perderem soldados por inexperiência, decide montar acampamentos de treinamento, e Connor é destinado a treinar um grupo de garotos.

Com a chegada do seu primeiro grupo, ele não sabe como passar seu aprendizado para terceiros. Quando passa os olhos na fila de garotos á sua frente, seu olhar foca em uma pessoa que nunca mais pensou ver, a garota com educação impecável, mas com uma língua ferina. Surpreso pelo reconhecimento imediato, fará de tudo par ignorá-la, mesmo sendo tão difícil.

Vingança não vem com amor é o primeiro livro da série Guerra e Amor, se passando no período da Guerra da Crimeia. Três amigos (Connor, Edward e Ethan) leais uns aos outros que narrarão seu enlace amoroso. O segundo livro Cartas não correspondidas gira em torno de Edward e seu casamento arranjado por sua avó, e o terceiro Erros do passado gira em torno de Ethan e seu perturbado casamento com a mulher que não ama.




Vingança não vem com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora