"... uma necessidade insaciável por vingança torna um veneno que vai tentar sua alma e destruir sua vida..."
(Revelada)
5 meses depois
- MEREDITY! – grito pela casa atrás da Senhora Wugly. Depois que ela contou qual era seu nome, nunca mais deixei ela em paz. – MEREDITY, onde você está?
Passo correndo pelo hall e quase tropeço em Bale.
- OH! Senhor Bale, me ajude! Onde está a Senhora Wugly?
Ele ignora meus cabelos despenteados com minha correria.
- Penso tê-la o visto no jardim há poucos minutos...
- OBRIGADA! – o abraço rapidamente. Ele fica estático com meu afeto. Saio correndo rindo pela casa.
Passo pela cozinha e noto o cheiro da comida ainda sendo preparada. Desço os poucos degraus que me levam aos fundos da casa. De longe noto seu avental branco balançando com o vento.
- MEREDITY! – grito. Ela se vira e abana um braço para mim. Corro até ela.
Quando chego, estava ofegante. – Oh! Camile! Olha o estado de suas roupas... – ela tenta desamassar minha saia. – Oh! E seu cabelo... – ela balançava sua cabeça em desaprovação.
- Chega, Meredity. Deus escutou minhas preces!
- O que aconteceu?
- OLHE! – retiro do bolso do meu vestido um panfleto que encontrei na mesa de meu pai. Era um anúncio de que novas vagas para uma nova academia de treinamento para a guerra foi aberta.
- Meu Deus, Camile... E você está pensando...
- Em ir é claro! Vão embarcar no navio um dia depois do casamento de Filipe! Enquanto estão festejando eu partirei! Está tudo planejado, Meredity!
Ela suspira. – Doce Camile, são só homens que podem...
- Eu sei! E esse é o mais importante de tudo! Preciso de roupas masculinas...
Meredity me encara enquanto processa minhas ultimas palavras. Sua boca faz um perfeito O e logo seu rosto é tomado pelo vermelho.
- DE JEITO NENHUM, CAMILE! De todas as travessuras que já aprontou, em hipótese nenhuma você vai fazer isso!
- Por favor, Senhora Wugly! Preciso da sua ajuda! Dave precisa ser vingado...
- Só Deus faz...
- Não, Meredity! Não quero esperar o julgamento divino! Quero que ele seja vingado, não entende Meredity? – meus olhos ficam marejados. – Ele era meu irmão! Eu o amava mais que a mim mesma! Mais que todo mundo!
Ela me puxa para um abraço. Sempre vi Meredity como uma mãe para mim. Ela acaricia levemente meus cabelos. – Shh... Eu sei querida. A dor que carregaste em seu coração é imensa. Mas olhe...
Ela ergue meu queixo para encarar seus olhos. – Sabe que você arriscará tudo para fazer isso, não sabe?
- Sim, sei...
- Até mesmo a vida? Pese na balança, querida. Há muitos pontos que precisam realmente ser refletidos e estudados com cuidado...
- Já tomei minha decisão Meredity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança não vem com Amor
Romance1° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Vingança não vem com amor é o primeiro livro da série Amor e Guerra. Três amigos (Connor, Edward e Ethan) leais uns aos outros que narrarão seu enlace amoroso. O segundo livro Cartas não correspondi...