"O amor é a melhor parte de qualquer história."
(A hospedeira)
Enquanto Camile não obtinha melhoras, Edward e eu resolvemos sentar um pouco e conversar. Era o que podíamos fazer enquanto não restava mais nenhuma opção.
- Ela disfarçava a voz. – eu ri um pouco. – As vezes eu assustava o quão boa ela ficou nisso. Ela sabia atirar, Edward. Ela era incrível... É incrível. – corrijo-me.
Ed sorri fracamente. – Como se conheceram?
Sorrio grande. – Em sua casa. Em uma das festas de sua vó. Realmente não se lembra dela? Camile Bithencur.
Edward abre os olhos, alarmado. – Jesus, Connor. A Bithencur? A intocável?
- Essa mesma. Ela só não era compreendida. Ela tem idéias que não são aceitas em nossa sociedade, Ed. Ela quer igualdade entre gêneros. Sei que algumas mulheres já estão levantando essa questão, mas não quero que ela se decepcione. Não ela.
Edward observa Camile em seu leito. Seu peito subia e descia com sua respiração suave.
- A ama?
Tomo um suspiro rápido. Amava-a? Faço uma lista em minha mente.
Não queria que ela se machucasse;
Queria que ela vivesse comigo;
Queria ela viva;
Protegeria com minha vida.
- Sim. Não foi difícil perceber isso quando passa a conhecê-la. Ela tem respostas rápidas. Ethan iria se impressionar.
Edward permanece com seu semblante neutro. – Pense Connor. Como irá explicar aos outros que ela se passou por um homem? Isso é inadmissível.
Esfrego minha nuca. – Não sei ainda. Quero lhe pedir um favor. Sei que está ansioso para voltar para casa e conhecer a esposa que sua vó lhe escolheu, mas...
Ele ergue uma das mãos me cortando. – Retornei duas semanas atrás. E a conheci.
Abro um sorriso verdadeiro. – E então?
Edward abaixa sua cabeça momentaneamente e observa seus sapatos tamborilarem o chão. – Eu não sei. Acredita que ela praticamente pediu-me para subir com ela até seu quarto para me mostrar seu corpo?
- Como? – segurando meu riso.
- Não ria Connor, isto é sério. Como uma mulher de uma família respeitável oferece assim seu corpo sem mais sem menos a um homem que mal conhece?
Dou de ombros. – Experiência? – assusto com minha ousadia. – Não me leve a mal, só um palpite.
Ele suspira alto. – Pode estar certo. Onde estava com a cabeça quando concordei com isso?
- No álcool talvez?
Ele sorri – Possivelmente.
Seu rosto muda de alegre para um irritado. – E ainda tem aquele mulher em minha casa! Imagine! Minha vó arrumou uma babá para Amelia. E ela sabe medicina!
Ele enfatiza a última palavra como se fosse veneno. – Ei, nunca te vi tão alterado. O que ela fez?
Ele faz um som parecido com um rosnado. – Nasceu! Ela me irritou nos únicos três dias que estive em minha própria casa. Ousava desacatar minhas ordens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança não vem com Amor
Romance1° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Vingança não vem com amor é o primeiro livro da série Amor e Guerra. Três amigos (Connor, Edward e Ethan) leais uns aos outros que narrarão seu enlace amoroso. O segundo livro Cartas não correspondi...