Oi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos.
Tenho uma irmã gêmea que se chama Tamires, bom ela também tem 18 anos de idade, as pessoas fala que ela é nevosa, sincera, irritada e muito mais. Mas pra mim Tamires é diferente, ela é legal, divertida e gosta das mesmas coisas que eu. Pois ela é assim para não demonstrar que precisa de ajuda de algum, ela gosta de fazer as coisas do jeito dela.Agora são 6:30 da manhã pois nos tem que ir para a escola, mas falta uma semana para acabar as aulas e nos entrar de férias.
Tamires: Tatiane vem tomar café, porque daqui a pouco a mãe já vai levar nos e eu não quero chegar atrasada como sempre.
Tatiane: Já estou indo e não precisava gritar.
Tamires: Agora quem está gritando é você.- ela fala gritando novamente.
Pego meu material e coloco dentro da bolsa e de-só para tomar café da manhã.
Estou com uma blusa branca com manga, causa jeans cinza e um all star preto.
De-só e vejo só a Tamires tomando café, ela esta com uma regata branca, causa jeans preta, blusa de frio xadrez vermelha na cintura e uma sapatilha preta.Tatiane: Cadê a mãe? Ela não ia levar a gente?
Tamires: Ela já foi, por sua culpa.- fala colocando água no copo.
Tatiane: Porque minha culpa?- pergunto tomando água.
Tamires: Ela ia levar a gente, mas você demorou e agora nós temos que ir de a pé. E vamos logo porque nós já estamos atrasadas-fala me puxando.
Tatiane: Tá bom, tá bom.
Tamires: Sorte sua que eu não te deixei ir de a pé sozinha para a escola.-Ela fala com uma cara brava.
Tatiane: Eu sei que você me ama.- falo debochado dela.
Tamires: Não amo nada.-ela fala monstrando a língua pra mim.
Continua...
Gente esse é o meu primeiro livro e espero que vocês gostem.
Obrigada por lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...