Roubando a torta de um apartamento.

49 6 2
                                    


Tatiane

Tamires: depois que você saiu com o Logan, resolvi chamar a Iris para sair já que ela estava triste. Ela aceitou. Fomos numa praça, eu estava com sede então decidi comprar uma água, deixei a Iris num banco da praça e fui comprar. Na hora que eu voltei vi a Iris brigando com um garoto.- a interrompo.

Tatiane: espera, a Iris estava brigando com um garoto?

Tamires: você é surda?- me pergunta e Ygor sorri.

Tatiane: não e você fica quieto.- falo para o Ygor.

Tamires: posso terminar?

Tatiane e Ygor: sim.

Tamires: ótimo, fiquei com raiva e acabei brigando com ele. A Iris pediu para ele sair de perto de nós, mas ele falou que não então nós saímos. Fomos para outro lado da praça, então decidi ir para a casa da Teresa. Chegamos e conversamos muito.-parou e depois continuou.- e a casa da Teresa é enorme e linda. Trocamos de roupa,  a Teresa nos emprestou uns pijamas. A Iris como sempre preguiçosa não queria ajudar a gente a arrumar a sala para assistirmos filmes, então foi para cozinha, escutei a campainha, a Iris que atendeu, Teresa e eu descemos e vi dois garoto e sim um deles era o garoto da praça o outro é o primo da Teresa.-a interrompo.

Tatiane: ela tem primo?

Tamires: meu Deus, me dê forças para continuar.- para e continua.- sim ela tem primo e ele chama Edward e sim ele é bonito. E o outro é o...-enrola.

Tatiane: você está enrolando, fala logo.-falo curiosa.

Tamires: eu não estou enrolando.- fala enrolando mais.

Tatiane: esta sim, você acabou de enrolar de novo.

Tamires: mentira.

Tatiane: Tamires eu vou te bater.-falo brava.

Tamires: tá bom, eu não vou enrolar mais. Satisfeita?- continua enrolando.

Tatiane: anda logo.- meio que grito.

Tamires: ei, a Iris pode escutar sabia?

Tatiane: eu não estaria gritando se você não estivesse enrolando.-sussurro.

Tamires: também não precisa sussurrar.

Ygor: eu vou dormir.

Tatiane: não.- falo rápido.- você vai ficar aqui e vai escutar. Anda Tamires termina.

Tamires: tá, esse garoto é o...-para, eu juro que vou bater nela. Continua.- ele é o Cameron o ex namorado da Iris.- fala rápido e eu não acredito, olho para o Ygor e ele está de boca aberta.

Tatiane: o que ele está fazendo aqui?-pergunto brava.

Tamires: ele falou que estava aqui porque o Edward que é amigo dele, chamou ele para passar algumas semanas aqui.

Ygor: ele sabia que estávamos aqui?-pergunta fechando os punhos.

Tamires: não, ele falou que não sabia.

Tatiane: e a Iris?- pergunto preocupada.

Tamires: ela chorou e eu discuti com o Cameron.

Tatiane: que idiota.

Ygor: e depois?

Tamires: a Iris escutou a minha discussão com ele. Resolveu vir embora. Só que não poderíamos ligar para o Grant e Steven chorando se não eles ia bater no Cameron e a Teresa não deixou nós duas sairmos com o carro sozinhas porque é perigoso. Então resolvi ligar para você. E agora estamos aqui.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora