TatianeO despertador toca, abro os olhos, levanto da cama, vou para o banheiro, tomo banho, saiu do banheiro, entro no closet e coloco uma roupa de frio, Iris levanta e vai para o banheiro. Tamires também acorda e Iris sai do banheiro.
Tatiane: bom dia.
Iris: bom dia.-fala com um sorriso enorme no rosto.
Tamires: bom dia.-fala com voz de sono e desanimada.
Iris: o que que você tem?
Tamires: nada, porque?
Iris: porque você está com uma cara não muito boa.
Tamires: só estou com sono.
Iris: então Tati você vai nos contar o que aconteceu ontem?, porque você ainda não falou.-pergunta se sentando na cama e Tamires vai para o banheiro, mas deixa a porta aberta para escutar o que eu ia falar.
Tatiane: não aconteceu nada de mais.
Iris: ah fala logo.
Tatiane: fomos no trabalho do Oliver para falar com ele, fui conversar com ele, e vocês não vão acreditar....., o Oliver tem uma namorada.
Iris e Tamires: o que?.-Tamires entra no closet.
Tatiane: o nome dela é Gabriela, ele tinha também planejado sair comigo para fazer ciúmes nela, mas eles já estão bem e a Gabi é muito simpática.
Iris: estou chocada...., então está tudo bem?
Tatiane: está, já resolvemos tudo.
Tamires: nossa...
Tatiane: e você Tamires?
Tamires: o que que têm eu?
Tatiane: você vai nos disser o porque saiu correndo e caiu encima de mim.
Tamires: é que eu estava....., tentando escutar os garotos conversando, mas você quase estragou tudo.
Iris: porque estava escondida para escutar eles falar?
Tamires: por nada, eu só estava curiosa para saber o que eles estavam falando.
Tatiane: tá bom.-falo desconfiada.
Iris: vamos descer.
Déssemos para a cozinha, Ygor estava tomando café, ele olho para nós, mas nem olhei para ele.
Iris: bom-dia.-nos sentamos nas cadeiras.
Ygor: bom dia.-fala normal.
Tamires: vocês vão ficar brigados mesmo?.-pergunta e Ygor olha para mim, ele ia falar mas batem na porta, graças a Deus, não quero falar desse assunto.
Levanto para abrir a porta e é os garotos.
Steven e Grant: bom-dia.
Tatiane: bom dia.-entram.
Logan: bom dia princesa.-me abraça e beija.
Tatiane: bom dia.-falo com um pouco de vergonha.
Ygor: já vou indo.-sai da cozinha e entra na sala, onde está Logan e eu.
Logan: eai Ygor?
Ygor: eai tudo bem?.-pergunta pegando sua bolsa.
Logan: sim e com você?
Ygor: mais ou menos.-olha para mim, isso está meio estranho, o Ygor e Logan conversando.
Iris: eai gente bonita vamos?.-pergunta entrando na sala junto com Steven, Tamires e Grant.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...