Sinto alguém me empurrando e puxando, tento abrir meus olhos para ver quem é, até que essa pessoa se manifesta.Tamires: acorda logo.-fala me puxando da cama.
Tatiane: só mais 5 minutinhos.-fala com voz de sono.
Tamires: não, nós temos que ir para o ape dos garotos.
Tatiane: tá bom.-esfrego os olhos para eu acordar.
Levanto da cama, vou para o banheiro, saiu do banheiro, de-só e a Iris e Tamires estão na sala.
Iris: vamos?
Tatiane: não vai dar.
Tamires: porque?
Tatiane: eu vou no trabalho do Oliver para falar para ele que não vou sair mais com ele.-fazem cara de confusas.
Iris: e o Logan sabe?
Tatiane: mais ou menos, ele falou que iria comigo, mas se eu levar ele e ele brigar com o Oliver.
Iris: você se preocupa de mais, mas acho melhor o Logan ir junto.
Tatiane: é você tem razão.
Saímos do nosso ape, batemos na dos meninos e Logan atende.
Logan: oi meninas, podem entrar.
As meninas entram, mas eu fico para fora, para conversar com o Logan.
Tatiane: Logan...
Logan: o que foi princesa?
Tatiane: é que você falou que iria comigo para falar com o Oliver e vim perguntar se você vai querer ir agora.
Logan: você quer ir agora mesmo?.-pergunta e faço que sim com a cabeça.- tá bom então.
Tatiane: então tá.
Logan: gente Tatiane e eu vamos sair, mas daqui a pouco estamos aqui.
Iris: tá bom.
Tamires: e cuidado.-Tamires é pior do que a nossa mãe.
Tatiane: podem escutar a gravação e depois vocês falam para nós.
Grant: tá.
Saímos do prédio, entramos no carro e começa a dirigir.
Logan: até agora você não me deu um beijinho.-fala manhoso.
Tatiane: tadinho.-dou um selinho nele.- pronto.
Logan: mas só um selinho?
Tatiane: claro você está dirigindo.
Logan: tá, mas depois eu que decido.-dá um sorriso malicioso.
Tatiane: tá bom.-sorriu com vergonha.
Demora uns minutinhos mas chegamos na cafeteria, aonde o Oliver trabalha, tomara que ele não fique chateado, déssemos do carro, entramos na cafeteria e vejo o Oliver virado de costas e parece que ele está conversando com uma garota.
Tatiane: parece que eu não preciso conversar mais.
Logan: se ele só está atendendo ela, você vai falar com ele e falar que você está comigo.
Tatiane: a é?.-olho para ele seria.- deixa pra lá.-eu ia falar para o Logan que ainda nos não namoramos porque ele nem me pediu em namoro e quero muito que ele me pesa, mas acho que ele não deve está preparado, será que ele ainda gosta da Alicia?.
Logan: o que foi?
Tatiane: nada não, vou lá falar com o Oliver.
Levanto e vou conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...