LoganEstava me arrumando e tinha me esquecido que eu iria buscar a Tatiane às 19:00, já estava pronto e saio do meu apê, estou com um frio na barriga. Olho no relógio e são 19:10, bato na porta do apê dela e Tamires abre a mesma.
Tamires: pode entrar.-dá espaço para eu passar e entro.
Vejo Grant e Steven sentados no sofá e eles me olham. Grant assobia.
Steven: nossa que gato.-faz voz de mulher e Tamires e Grant ri.
Logan: há...há...há.-o encaro sério.
Tamires: vou chamar a Tatiane.-fala e sobe a escada.
Grant: como está?.-pergunta e me sento no sofá.
Logan: com o que?.-finjo de desentendido.
Grant: para de ser idiota.-fala sério.
Logan: estou calmo.-menti, pois estou muito nervoso.
Grant: tá.-fala desconfiado.
As garotas estavam demorando um pouco então começamos a conversar.
Tamires e Iris aparecem na nossa frente e as encaramos.Tamires: você vai ficar aí sentado?.-pergunta para mim.
Tatiane: para Tamires.-escuto sua voz calma, e levanto num pulo.
Meu Deus ela está...... perfeita com um vestido branco curto que mostra suas cochas, fico a encarando e a mesma cora. Não consigo falar nada.
Tamires: fecha a boca senão vai entrar mosca.-fala debochando e todos ri.
Iris: não vão falar nada?.-pergunta indo até a Tatiane.
Tamires: nem vai falar como ela está?.-sorri.
Olho para a Tatiane e a mesma sorri.
Logan: você está.... linda princesa.-gaguejo que droga.
Tatiane: obrigada.
Ficamos nos encarando.
Tamires: vocês vão ficar aqui parados?
Logan: então..... vamos?.-desvio meu olhar da princesa.
Tatiane: vamos.
Tamires: espera aí.-fala e olhamos para ela.- se você fizer alguma coisa para minha irmã eu acabo com você.-aponta para mim e fica com um sorriso de ameaça.
Tatiane: Tamires...-chama a atenção dela.
Tamires: o que?.-faz careta.
Logan: vamos?, e pode ficar tranquila eu não vou fazer nada para machucar ou outra coisa a princesa.-pego na mão da mesma e a puxo para fora do apê.
Tatiane: tchau.
Todos: tchau.
Entramos no elevador em silêncio, olho para a princesa que está olhando para o chão e ela está linda.
O elevador abre e um garoto entra e fica olhando para a Tatiane e a puxo para perto de mim.Tatiane: o que foi?.-olha para mim.
Logan: nada.-falo com raiva e olho para o tal garoto que ainda olha para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...