Acordo com o barulho do despertador, vou para o banheiro faço minha higiene matinal, troco de roupa e desço.
Vou para a cozinha e só está o Ygor lá.Tatiane: bom dia.-sento na cadeira.
Ygor: bom dia.
Escuto barulhos vindo do nosso quarto olho para a escada e Tamires desce a mesma correndo.
Ygor: meu Deus o que está acontecendo?.-pergunta olhando para a Tamires.
Tamires: eu esqueci.-fala apavorada.
Tatiane: esqueceu o que?
Tamires: eu esqueci do passeio.
Tatiane: que passeio?, fala logo porque já está me assustando.
Tamires: o passeio meu e do Rick.-fala um pouco alterada.
Mas nessa hora a Iris tinha aberto a porta para os meninos entrar e eles escuta, principalmente o Grant, que fica com um expresso de raiva.
Grant: o que?.-pergunta e Tamires se vira com pressa e olha para o Grant assustada.- o que você falou?.-a encara.
Tamires: é...... que....-não consegue terminar.
Tatiane: espera um pouco, eu não estou intendo mais nada.-falo sem entender o que está acontecendo.
Iris: nem eu.
Tatiane: você vai nos explicar?
Tamires: ahm....
Grant: fala logo.-disse nervoso.
Tamires: tá.
Ela se acalma um pouco.
Tamires: sabe aquele dia no restaurante, quando me perdi?
Ygor: lavem bomba e das piores.-sussurra e eu escuto.
Iris: nós sabemos, então fala logo.
Tamires: bom e um garoto me ajudou com um idiota...-encaramos ela.- eu falei o nome dele e é Rick.
Grant: mas o que que têm isso, com o que eu tinha escutado, que era sobre um passeio?
Tamires: o passeio é que, ele tinha me ajudado com um idiota e me emprestou dinheiro para pegar um táxi e eu o chamei para ir num passeio e devolver o dinheiro que ele tinha me emprestado.-fala olhando para Grant e ele fica só a encarando.
Tatiane: Iris faça alguma coisa.-sussurro só para ela ouvir.
Iris: tá bom.-sussurra para mim.- eu não vejo nada de mal nisso.-se aproxima da Tamires.
Tamires: como?
Iris: você marcou esse passeio só para devolver o dinheiro dele, e não sei o que tem mal nisso.
Tatiane: Iris está certa, mas porque escondeu isso de nós?
Tamires: porque esqueci.-fala calma.
Grant: para que dia era esse tal passeio?-fala desconfiado.
Tamires: era ontem..... espera aí, você está desconfiando de mim?.-agora a expressão dela é de ódio, e não vai dar muito certo isso.
Grant: como você quer que eu fique?......., quer que eu fique super alegre porque minha namorada convidou outro garoto para "passear"?.-fala alterado.
Tamires: você está achando que eu o convidei por querer?, ele me ajudou e eu só queria ajudar também, porque senão fosse ele eu nem sei o que aconteceria comigo.-grita.
Grant: estou nem aí, vai no encontro de vocês, quem sabe ele ainda está lá.-grita também.
Tamires: não é um encontro, porque não tenho nada com ele.
Grant ia falar, mas intrometo.
Tatiane: chega tá bom?, estou cansada de ver e escutar vocês dois brigando, e estão brigando por nada.....
Grant: como assim por nada?, você está falando isso, porque você sabe como é.
Tatiane: do que você está falando?.-pergunto alterada.
Grant: quando você marcou um encontro com o garçom....
Tatiane: eu não marquei encontro nenhum seu idiota.-grito, Grant já passou dos limites, eu sei que errei aquele dia em ter marcado de sair com o Oliver, mas eu não fiz por querer, eu fiz isso para descobrir o que estava acontecendo com o Ygor, e a Tamires também não fez por querer ela só fez isso para devolver o dinheiro do garoto, porque senão fosse ele, vai saber lá o que poderia acontecer com minha irmã.
Ygor: que encontro com garçom?.-a não, só me faltava o Ygor descobrir alguma coisa agora.
Iris: depois nos falamos.-fala disfarçando.
Logan: tá bom Grant, você não tem o direito de falar da Tatiane desse jeito e da Tamires.-encara Grant.
Grant: porque?
Logan: porque você nem deixou a Tamires se explicar direito.
Tamires: que saber?, eu já falei para ele que eu só marquei isso para devolver o dinheiro do Rick e o agradecer, e também eu ia te chamar para ir junto comigo, mas esqueci dessa droga de passeio, e você agora vem e xinga minha irmã por isso, você é um idiota mesmo.-grita.
Grant: eu não queria falar desse jeito com você Tatiane, mas estou muito chateado porque você não me falou sobre isso.-fala para a Tamires.
Tamires: eu já falei que tinha me esquecido, mas está difícil o seu cérebro raciocinar o que estou falando.
Grant: eu estou escutando, mas não entra na minha cabeça que você iria sair com outro garoto.
Tamires: aí que ódio.-fala bufando.
Ygor: gente já estamos atrasados.
Tatiane: vamos então?, e depois nós resolvemos isso.
Tamires: não quero resolver mais nada, pois já falei o que tinha que falar, e se você Grant não acredita em mim o problema é seu.-abre a porta do apê e a fecha com tudo.
Tatiane: e o nosso dia começa como sempre o melhor de todos.-falo irônica.
Iris: a Tamires vai com quem?
Grant: comigo, eu vou falar com ela.-sai do apê.
Tatiane: vamos?
Todos: vamos.
Entro no carro junto com Logan.
Tatiane: tomara que eles conseguem se entender.
Logan: eles vão sim.
Tatiane: você conhece os dois, eles são cabeça duras.
Logan: mas eles sempre se resolvem.-fala sorrindo para mim.- bom, até agora eu não ganhei nenhum beijo.-faz biquinho.
Tatiane: tadinho.-vou chegando mais perto e o beijo.- pronto agora vamos que já estamos atrasados.-falo parando o beijo.
Logan: nossa só um?.-faz cara de cachorro sem dono.
Tatiane: só.
Logan: a é?, pois acho que não.-ele foi chegando mais perto e vou me afastando, mas ele me segura pela cintura e me beija, um beijo apaixonado, demorado fazendo nos dois ficar ofegantes, sorrimos.- agora sim.
Ele da partida no carro e começa a dirigir. Tomara que a Tamires e Grant se resolvam.
Olá, tudo bem?
O que estão achando?
Deixem seus votos e comentários, sobre o que pode acontecer no próximo capítulo ou mais coisas se quiser.Obrigada =D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...