Cafe da manha

65 7 2
                                    



Tamires

Sinto alguém passar a mão no meu cabelo, sorrio e abro os olhos devagar.

Grant: bom dia.-sorri e me dá um selinho.

Tamires: bom dia.-falo sonolenta, me sento na cama.

Grant se levanta da cama e pega uma bandeja com café da manhã.

Tamires: hummm que delicia, isso é para mim?.-pergunto apontando para a bandeja, que ele coloca do meu lado na cama.

Grant: pra quem mais seria?.-sorrimos.

Tamires: ainda bem, porque estou morrendo de fome.-falo, eu ia pegar a bisnaguinha com nutella, mas ele puxa da minha mão.- eii, o que pensa que está fazendo?......, me devolve isso agora.-o encaro com raiva e o mesmo sorri.

Grant: não, só devolvo com uma condição......-sorri maliciosamente.

Tamires: ahhh não, nem vem que não tem.

Grant: porque?, eu ainda nem falei o que eu quero.

Tamires: mas é não.-falo desviando meu olhar e indo pegar outra bisnaguinha, mas ele segura minha mão, então mordo a mesma e pego a bisnaguinha e saio correndo de perto dele.

Grant: aiii minha mão.-olha para a mão que eu tinha mordido.

Tamires: pra você nunca mais tirar uma comida da minha mão.-falo, mordo um pedaço da bisnaguinha e ele me olha com um olhar de quem vai aprontar.-pode parar.

Grant: com o que?, eu não vou fazer nada.-sorri malicioso.

Corre até mim, mas saio correndo também, ficamos rodando o quarto todo, subo em cima da cama e estou sem fôlego.

Grant: você.... é muito..... rápida.-fala puxando o ar.

Ele está na frente da cama, vou andando em cima da mesma para ficar um pouco perto dele, estou alta pois estou em cima da cama e ele me olha.

Tamires: já acabou?

Grant: não.

Ele vai para um lado, então vou para o lado que ele não ia, mas ele me enganou e foi para o mesmo que fui e caiu em cima dele. Começamos a rir.
Vou saindo de perto dele, mas ele me segura.

Grant: aonde você pensa que vai?

Tamires: tomar meu café da manhã.-tento sair de cima dele, ele me gira e agora fica em cima de mim, prende meus pulsos no chão.- me solta.-falo nervosa.

Grant: só com uma condição.-sorri.

Tamires: fala logo o que você quer.

Ele me encara por alguns segundos e depois começa a me beijar, um beijo feroz, solta os meus braços, coloco minhas mãos em seu cabelo o puxando mais para mim, uma de suas mãos percorre por todo meu corpo, paramos por falta de ar. Ficamos nos encarando ofegantes.

Grant: pronto.-sorri de canto e sai de cima de mim e entra no banheiro.

Fico deita no chão, pensando no que acabou de acontecer. Depois de alguns minutos levanto e vou tomar o meu café da manhã. Grant sai do banheiro e está sem camisa, tento não olhar, mas é difícil, ele vai até o guarda roupa, e tira uma camiseta do mesmo, olha para mim e eu estava o olhando, mas desvio o olhar na hora, escuto sua risada, olho para ele que agora está com uma camisa e me levanto, indo para o banheiro. Faço minha higiene matinal, saio do banheiro, coloco minha roupa de ontem, Grant não está no quarto, então desço. Escuto ele e os garotos conversando na cozinha, então vou até lá.

Tamires: bom dia.-falo entrando na cozinha.

Steven e Logan: bom dia.

Me sento na cadeira e pego o meu celular para mexer. Tem cinco ligações perdida, que são da Tabata, o que será que ela quer?

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora