Gostando dela

71 9 7
                                    



Ygor

Teresa me chamou para conversar sobre o trabalho, eu não sei direito o que estou sentindo por ela, ainda não quero falar por causa da Alicia, nem sei porque estou com ela, a me lembrei, para ela não chegar perto ou fazer mal para as minhas melhores amigas (Tatiane, Tamires e Iris) faria tudo por elas e estou fazendo isso, elas são irmãs para mim e não vou deixar qualquer pessoa tirar a felicidade delas, mesmo que elas fiquem bravas comigo por estar mentindo para elas porque nunca mentimos uns para os outros, hoje tive que mentir para a Tatiane que o Sr Robson estava a chamando, porque a Alicia iria atrás dela e do Logan para arrumar confusão, então a Tatiane longe dele ela não iria atrás dos dois pois queria fazer eles brigar, nem sei como vou inventar uma desculpa para dizer que o professor não estava chamando ela. Estava em meus pensamentos quando escuto a voz de Teresa, ficaria dias ouvindo ela, mas estava tão destruído que tinha me esquecido dela.

Teresa: você está bem?.-para de andar.

Ygor: claro.-sorriu de lado.

Teresa: falta pouco para entrarmos, quer se sentar ali?.-aponta para o banco no jardim pequeno da faculdade. Assenti com a cabeça.

Fomos até o banco e sentamos, ela se senta um pouco longe de mim, mas chego mais perto e ela fica sem jeito.

Teresa: bom, como está indo o seu namoro com a Alicia?.-pergunta meio triste.

Ygor: está indo né.-falo olhando nos seus olhos, aqueles olhos azuis lindos.

Teresa: que bom.-fala desviando o olhar de mim.

Eu quero falar muito o que eu sinto por ela mas não tenho coragem, vamos lá Ygor você consegue, mas e a Alicia?, como vou ficar perto dela para ela não aprontar?, não se preocupe as meninas não são crianças e vão conseguir lidar com a Alicia, ia falar tudo para a Teresa, mas alguém me chama, olho para a pessoa e é a Alicia, ela está vindo para perto de nós e para na nossa frente, encara a Teresa e a mesma a olha de cara feia.

Alicia: aonde você estava?, porque estou te procurando faz tempo.-fala nervosa.

Ygor: estou com a Teresa não está vendo?

Alicia: estou mas preciso falar com você.

Ygor: agora não, porque estou ocupado.

Alicia: ocupado com o que?, com essa dai e as amiguinhas dela?.-pergunta e Teresa levanta.

Teresa: olha aqui sua puta, você fala direito comigo e não xingue minhas amigas, pois elas são melhores do que você.-fala alterada.

Alicia: não sei aonde elas são melhores que eu, pois sou perfeita e elas são tudo sem sal.-fala debochando.

Teresa: perfeita não sei aonde, # mundoprecisademaisespelhos ou # sua casanãotem, pois elas não são sem sal, porque elas não precisa se fazer de puta para atrair homens, que nem você faz.

Alicia: não me chame de puta sua sem sal, elas não chegam aos meus pés e muito menos você, porque elas e você são ridículas.

Teresa: não foi isso que Steven, Grant e Logan pensou delas não é?

Alicia: Logan só está com aquela sua amiguinha só para usar ela e jogar fora.

Teresa: eu sei que ele não é desse jeito, porque as pessoas podem mudar, pois ele só usou e jogou fora você.

Alicia: cala a boca sua sem sal, fica falando dos outros e nem tem um garoto querendo você, porque você é ridícula.

Teresa: eu não sou que nem você que dá para o primeiro que passa, não sou puta.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora