Acordo, nem acredito que amanhã é ano novo, vou para o banheiro, tomo um banho, coloco uma blusa preta de frio mas mostrando um pouco a barriga, um short jeans, uma botinha preta sem salto, hoje estava um pouco calor. Dês-só, vejo que todos já tinha levantado.
Tatiane: bom dia.
Todos: bom dia.
Tatiane: o que tem para comer?
Iris: ovo mexido, suco de laranja e um bolo de chocolate.
Tatiane: que delicia, foi você que fez?.-pergunto para Iris.
Iris: sim, mas não vão se acostumando não.-fala e nós rimos.
Ygor: bom amanhã já é ano novo, o que que nós vamos fazer hoje?
Tamires: vamos dar uma volta pela cidade, desde que nos chegou nos não damos uma volta.
Todos: legal.
Iris: onde nós vamos?.-fala e coloca as coisas na mesa e nos servimos.
Tamires: eu queria andar de patins.
Tatiane: eu também quero.
Ygor: então vamos dar uma volta, vocês anda de patins e eu de skate.
Tatiane: tá bom.
Tamires: daqui a pouco vamos sair então vão se arrumar.
Tatiane: eu já estou pronta.
Terminamos de comer, arrumamos tudo, quero dizer quase tudo.
Tamires: anda Ygor.
Ygor: calma eu não estou achando meu skate.
Tamires: eu falei para arrumar as coisas antes.
Tatiane: vamos esperar ali fora.-falei e ficamos na porta do nosso apartamento.
Tamires: já achou?
Ygor: ainda não.
Estávamos conversando e vocês não vão acreditar em quem estava vindo perto de nós.
Xxx: oi vizinhas.-o idiota do vizinho o que achou que eu estava namorando o Ygor.
Tamires: oi nada seus idiotas.
Iris: calma Tamires só não dar atenção.-fala mas aparece um outro menino, ele é lindo, alto, olhos castanhos e acho que é japonês.
Grant: calma meninas nós não viemos brigar e nem nada, só queríamos pedir desculpas depois daquele dia.-ele fala e não parava de olhar para a Tamires.
Xxx: e nos também moramos aqui do lado.
Tatiane: tá bom, estão desculpados, mas se fazerem alguma outra graça dessa vez nós não perdoamos.
Tamires: eu não perdoei nada.
Grant: calma vamos começar de novo, eu sou o Grant.
Xxx: eu sou o Steven.
Xxx: e eu sou o Logan.
Tamires: e o que nos tem a ver com isso?
Grant: eu tentei.
Iris: tá bom, eu sou a Iris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...