Desconhecido

53 8 12
                                    



Tamires

Idiota, quem aquela garota pensa que é?, cair em cima do Grant e ele ainda segura ela, eu não devia tratar o Grant daquele jeito, mas eu estava morrendo de raiva, com ciúmes, ele é o meu namorado eu não ia ficar parada que nem sonsa, não deveria ter saído correndo daquele jeito e agora nem sei aonde que estou. Sinto lágrimas cair dos meus olhos, estou com frio, paro de correr e começo a andar. Esqueci o meu celular em cima da mesa do restaurante, pelo menos a rua está cheia de gente, olho nos bolso para vê se tenho algum dinheiro para o taxi, mas não tenho nada, e agora?, o que eu faço?.
Estou caminhando pelas ruas, até que sento em um banco sozinha, olho para o chão e sinto alguém sentar do meu lado. Olho para cima e é um garoto, ele sorri, mas fico séria, até que ele resolve abrir a boca para falar.

 Olho para cima e é um garoto, ele sorri, mas fico séria, até que ele resolve abrir a boca para falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx: oi.-não falo nada.- você deve estar com medo, também eu sou um estranho, mas que tal nós nos conhecer?.-encaro ele, ele tem os cabelos castanhos escuros bagunçados, olhos escuros, ele é até bonitinho, mas não quero dar atenção, vai que ele é perigoso.- tá bom, não quer falar, meu nome é Daniel e o seu?.-pergunta e me afasto um pouco, porque ele estava perto de mais.- você deve ser muda, só pode, de noite é muito perigoso, ainda mas para uma garota tão linda sozinha.-ele foi chegando mais perto, mas me levanto.- calma, eu não mordo.-ele me puxa para si.

Tamires: me solta.

Daniel: agora você fala, mas que pena eu não vou te soltar.-ele me beija, tento escapar mas ele é forte.

Xxx: solta ela agora.-ele para de me beija, mas ainda está me segurando, olho para o garoto parado perto de nós, queria tanto que fosse o Grant, mas não é.

Daniel: porque?

Xxx: porque ela é minha namorada e se você não soltar ela agora, você vai ver.-empurro o Daniel.

Daniel: tá bom, da próxima vez pense duas vezes antes de deixar sua namorada sozinha à noite.-sorri e sai andando. Meu Deus, o que acabou de acontecer?

Xxx: você está bem?

Tamires: não chegue perto de mim.-falo e ele para de andar.

Xxx: desculpa eu só estava querendo ajudar, eu vi que ele te agarrou, então.....

Tamires: obrigada, mas eu estou bem.-sento no mesmo banco.

Xxx: de nada.-começo a chorar.- você está bem mesmo?.-foi chegando mais perto.- eu não vou te machucar.-senta do meu lado.- você não deveria ficar andando sozinha à noite.

Tamires: eu sei.-falo limpando as lágrimas.

Xxx: meu nome é Rick.-olho para ele.- eu sei que você deve estar pensando que eu sou que nem aquele garoto, mas eu não vou te machucar, eu só quero saber porque você ainda está aqui sozinha depois dele ter feito aquilo com você?

Tamires: porque estou perdida.

Rick: como você se perdeu?

Tamires: na verdade eu estava com minha irmã e meus amigos e aí me perdi.

Rick: você já tentou ligar para eles?

Tamires: não, eu esqueci o meu celular na aonde eu estava.

Rick: eu não tenho celular, então não tem como eu te emprestar.-ele dá um sorriso forçado.- você tem dinheiro para pegar um táxi?

Tamires: não.

Rick: eu vou te emprestar um pouco que tenho.-fala mostrando o dinheiro.

Tamires: não eu não posso aceitar.

Rick: vai pega logo.-pega a minha mão e coloca o dinheiro na mesma.

Tamires: não, obrigada mas.....

Rick: por favor pegue, eu não vou deixar uma garota pedida sozinha à noite, eu vou ficar feliz em te ajudar.

Tamires: tá.-pego o dinheiro.- obrigada por ter me ajudado.

Rick: de nada, mas você ainda não me disse seu nome.

Tamires: Tamires.

Rick: bonito nome, também me desculpe por ter falado que você era minha namorada.

Tamires: não tem importância.

Rick: eu ainda não entendi, como você se perdeu da sua irmã e dos seus amigos?

Tamires: eu briguei com o meu namorado e sai correndo sem rumo.-ele olho para baixo.

Rick: nossa, então você já vai?

Tamires: acho que sim.

Rick: foi legal te conhecer, mas gostaria que não fosse desse jeito.-se levanta e eu também.

Tamires: é, mas já que você me emprestou dinheiro para pegar um táxi e me ajudou com aquele idiota, que tal nos marcar um dia para sair, mas como amigos, aí eu pago para devolver o seu dinheiro.

Rick: pode ser.-ele me abraça e eu retribuo.- já que nos não temos celular, que tal amanhã naquele restaurante ali?.-aponta para um outro restaurante.

Tamires: pode ser, então até amanhã.

Rick: até e da próxima vez você toma cuidado antes de sair correndo desse jeito.

Tamires: pode deixar.-sorriu e ele também.- tchau.

Rick: tchau.

Me afasto dele, chamo um táxi, entro no mesmo, aceno para Rick que acena também e o táxi começa a andar. Tive muito medo, mas graças a Deus que o Rick me ajudou, gostei de conhecer ele.

Tamires: que horas são moço?.-pergunto para o taxista.

Taxista: 23:55.

Tamires: obrigada.-faz tanto tempo que estava andando?, tomara que a Tatiane, Grant e nem os outros fiquem bravos, e que eles não estejam tão preocupados.

Oi, como estão?
O que estão achando?
Deixem seus votos e comentários?

Obrigada =D

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora