Escola e amigos

203 15 0
                                    

Chegamos na escola 6:50, bom temos dez minutos para falarmos com nossos amigos.

Todo mundo da sala são amigos nós conversamos com todo mundo, alguns desde dos 9 anos outros desde dos 13 anos, somos amigos. Eu não vou falar os nomes de todo mundo da sala porque são muitos, mas vou falar dos meus melhores amigos, que são, a Iris é uma menina linda, legal e muito especial no nosso grupo de amigos e também muito inteligente. O Ygor é um menino muito engraçado, legal e um amigo que você pode contar a qualquer hora, menos quando mandar mensagem pra ele aí ele te deixa no vaco, porque não responde (sabe aquele amigo que visualiza e não responde o Ygor é assim), mas deixa pra lá todos nós temos um amigo assim mas se não tem é porque você tem sorte. A Thais é uma menina linda, engraçada, leal e muitos mais, ela fala com todo mundo, sabe aquela amiga turista que fica andando a aula inteira ela é assim, mas ela é muito legal e é por isso que torna ela especial. O Carlos é também um amigo turista, mas ele não é só isso ele é muito engraçado, é um amigo que pode se confiar. O Weslan é o mais alegre da turma, quando você está triste ele faz você rir com qualquer coisa, ele é a pessoa mais incrível do mundo. Bom essa é a minha turma da escola mais não é só esse tem mais, como eu falei são todos da sala. Agora eu e a Tamires vamos nos encontrar com eles.

Tamires: anda Tatiane, eles estão na sala já-ela fala me puxando.

Tatiane: nossa, estou atrás de você-falo nervosa.

Tamires: então anda logo.

Tatiane: você está na minha frente e quer que eu ando logo?.

Tamires: claro olha o tanto de pessoa que está na minha frente, da vontade de sair chutando todo mundo, essas pessoas lerdas-ela fala nervosa

Tamires: sabe que as pessoas de trás estão com presa e fica aí desfilando.

Nossa mas hoje ela acordou de mau humor.

Entramos na sala e vimos a Iris, o Ygor, a Thais, o Carlos e o Weslan. A Iris o Ygor, eu e a Tamires, sentamos perto uns dos outros. O Carlos, Weslan e a Thais senta perto uns dos outros. Mas eles senta do outro lado da sala e fica longe de nós.

Tatiane: oiiii gente-falo para meus amigos, sentando no meu lugar.

Tamires: oi-fala sentando no lugar dela também.

Meus amigos: oiiii-falam todos de uma vez

Ygor: gente o professor já chegou-ele fala virando para frente e nos todos também viramos para frente.

A aula passou rápido e fomos para o intervalo.

Tamires: vamos lá pra casa hoje?-fala perguntando para nossos amigos.

Ygor: sim, mas nós vamos assistir o filme que eu quiser.

Tamires: nem pensar eu que sei escolher os melhores filmes.-falou apontando para o Ygor.

Iris,Weslan,Thais e Carlos: nós vamos sim.-falam todos juntos e rimos.

E a Tamires e o Ygor ainda brigando de quem vai escolher o filme.

Tamires: a casa é minha então eu escolho o filme.-fala debochando do Ygor.

Ygor: mas eu sou a visita então sou eu que escolho.

Tamires: desde quando a visitas escolhe alguma coisa.

Ygor: você que me convidou, então não vou mais.

Iris e Tatiane: a não já começou os dois de novo.- falamos juntas e rimos.

Tamires: então não vai.

Tatiane: CHEGA.- falo gritando.

Tatiane: todos nós vamos escolher juntos, está certo?.

Tamires e Ygor: SIM.-falam emburrados.

Gente não esquenta, nós brigamos todos os dias, são só brigas de amigos.

Iris: vamos, porque a aula vai começar.- ela fala subindo e nos atrás dela.

As últimas três aulas passaram voando e saímos da escola direto para minha casa.

Continua...

Gente obrigado por lê o meu livro.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora