Nao pode ser....

59 8 2
                                    



Iris

Iris: você sabe aonde fica a casa da Teresa?

Tamires: sim.-fala concentrada na estrada.

Iris: ata.-olho para janela.

Depois de alguns minutos chegamos em um condomínio.

Iris: ela mora em um condomínio?.-falo surpresa.

Tamires: mora.

Um homem abre o negócio para entrarmos no condômino (eu nunca sei o nome daquilo), entramos.

Iris: essas casas são muito bonitas, e qual é a casa dela?.-falo admirando as casas.

Tamires: acho que é aquela.-aponta para uma casa enorme.

Iris: nossa.-fico de boca aberta.

Tamires para o carro na frente da casa, descemos e tocamos a campainha.
Demora uns minutinhos, também nessa casa grande até eu me perdia, uma senhora abre.

Senhora: pois não?.-ela aparenta ter uns 50 e poucos anos, não parece muito velha.

Tamires: a Teresa mora aqui?.-sorri.

Senhora: .....

Teresa: pode deixar Margo, elas são minhas amigas.-Teresa fala para a senhora.

Margo: docinho você tem amigas e não me contou?.-fala docemente.

Teresa: desculpa em não ter te contado é que eu estava ocupada...

Margo: não tem problema, mas vamos entrar aí você me apresenta elas, porque aqui fora está muito frio.-dá espaço para passarmos.

Tamires: licença.-fala entrando e entro depois dela.

Margo: então como vocês se chamam?.-sorri.

Tamires: Tamires.

Iris: Iris.

Margo: prazer eu sou a Margo e sintam-se em casa, vou preparar alguma coisa para as senhoritas comer.

Tamires: ebaaa.-bate palma e rimos.

Margo se afasta.

Teresa: vamos subir para o meu quarto.

Tamires: nossa que tamanho de casa.-olha ao redor.

Subimos a escada.

Iris: você mora sozinha aqui?

Passamos por um corredor.

Teresa: não, tem a Margo, minha mãe e meu pai, eles não estão aqui porque estão viajando.

Iris: ata.

Ela abre a porta do seu quarto.

Tamires e Iris: meu Deus, que quarto mais lindo.-falamos de boca aberta.

Teresa ri.

Tamires: eu sempre sonhei em ter um quarto assim, mas não com essa cor azul porque não gosto de azul, queria com rosa.

Iris: eu também.

O quarto é enorme, tem uma cama grande, o quarto é cor azul, tem closet, suíte, aquelas almofadas que fica no chão para sentar, uma mesa com computador, espelhos enormes e se eu for falar tudo que o quarto tem vou ficar até amanhã falando.

Tamires: como que você consegue dormir com esses espelhos enormes?

Teresa: dormindo, por que?

Tamires: é que parece meio assustador, parece que alguém ou algum monstro vai sair dali de dentro e te atacar.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora