Me desculpa

104 8 0
                                    

Logan pov

Fico esperando os meninos chegar, mas acabo dormindo.

Acordo vou para o banheiro tomo um banho, coloco uma blusa branca, uma bermuda e dês-só.
Chego na cozinha, vejo que eles já levantaram.

Steven: até que fim acordou bela adormecida.

Grant: deixa ele, a noite dele deve ter sido a melhor.

Logan: não, ela não foi.-falo e olho para o Grant com uma cara de nervoso.

Grant: o que você tem?

Steven: a Tatiane te deu um fora?.-fala e começam a rir.

Logan: não, eu e ela não fizemos nada, ela só foi muito gentil comigo.

Grant: então porque você está assim?

Logan: nada, então o que aconteceu com vocês na festa?

Grant: para de graça, você já deve ter descobrindo tudo.

Logan: eu quero saber porque você falou aquelas coisas para a Tamires?

Grant: não sei, saiu sem querer.

Logan: é?, esse seu sem querer magoou muito a Tamires, ela chegou chorando e não falou com mais ninguém.

Grant: a ela também é muito grossa comigo.

Logan: mas isso não tida o direito de falar do pai dela.

Grant: como assim do pai dela?

Logan: você sabia que o pai dela morreu faz três anos?, e você vai e fala umas coisas dessas para ela.-falo, Steven faz uma cara de preocupado e Grant de culpado.

Grant: eu não sabia.

Logan: mas agora sabe e você já sabe o que tem que fazer.

Steven: nossa mas você foi um babaca mesmo Grant.

Grant: como ela está?.-pergunta preocupado.

Logan: eu não sei, ela chegou chorando a noite e ficou no quarto, mas Tatiane falou que ia tentar conversar com ela.

Grant: nossa, eu sou um idiota mesmo.

Logan: é mesmo, você tentou ser o machão e acabou machucando uma garota legal e que você gosta.

Grant sai da cozinha e vai para o seu quarto.

Steven: eu sei que o Grant pegou pesado, mas ele só tem medo de ser machucado de novo.

Logan: todos nós temos esse medo também, mas não precisava ser um idiota como ele foi.

Subo para o quarto e fico pensando em muitas coisas, na Tamires como ela deve estar?, no Grant e na Tatiane.
Vou mandar mensagem para ela mas esqueci que ainda não tenho o número dela. Então fico deitado na cama e pensando no que aconteceu ontem.

Tatiane pov

Acordo vou para o banheiro tomo banho, coloco uma roupa confortável e fico no quarto esperando a Tamires acordar para mim conversar com ela.

Tatiane: Tamires eu sei que você está acordada, eu só quero conversar, se você não falar comigo não tem importância eu espero.

Tamires: eu não tenho nada para falar, está feliz?, então agora sai e me deixa em paz.

Tatiane: eu não vou sair, sei que ficou triste com o que o Grant falou....-ela não deixa eu terminar.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora