Tatiane
Começamos a arrumar as coisas, para a noite das garotas.
Iris: quem vai me ajudar a fazer o brigadeiro?
Teresa: bri... O que?
Iris: brigadeiro é um doce brasileiro muito, mais muito gostoso.
Teresa: hmm já quero experimentar.
Tamires: eu te ajudo Iris.
Elas vão para a cozinha.
Tatiane: a pizza chegou, vamos lá comigo buscar Teresa?
Teresa: vou.
Déssemos para buscar a pizza, pegamos a pizza e vimos o Steven e o Grant.
Teresa: nossa, já estão vigiando nos?.-fala e eu sorrio.
Tatiane: estão vigiando as erradas, a Iris e a Tamires estão lá encima.
Grant: não estamos vigiando ninguém, só viemos buscar a nossa pizza.
Teresa: tá bom.
Tatiane: vamos?
Teresa: vamos.
Subimos rindo dos garotos e entramos em nosso apartamento.
Teresa: hmm que cheiro bom.-ela fala indo para a cozinha.
Fico na sala sentada no sofá. Elas terminaram de fazer as coisas e subimos para o quarto. No quarto nosso tem uma televisão. Colocamos os pijamas.
Teresa: que filme vamos assistir?.-fala se sentando na cama.
Tamires: que tal "cidades de papel"?
Todas: pode ser.
Ela coloca o filme e começamos a assistir.
Iris: experimenta o brigadeiro.-fala dando uma colher para Teresa.
Teresa: tá.-ela pega a colher, pega um pouco de brigadeiro e coloca na boca.- hmmmm isso é muito bom.
Iris: eu sabia que você ia gostar.
Ficamos comendo coisas e assistindo o filme. Assim que o filme acaba, a Teresa decide fazer algumas perguntas sobre nossas vidas.
Teresa: Iris quantos irmãos ou irmãs você tem?
Iris: eu tenho a Lais que tem 16 anos e o Filipe de 12 anos.
Teresa: e vocês duas?
Tamires: bom, nós temos a Tabata de 20 anos e a Tainá de 12 anos.
Tatiane: você tem algum irmao ou irmã?.-pergunto para Teresa.
Teresa: não, eu sou filha única..., então vocês vão me contar sobre o namoro de vocês?
Iris: o meu namoro com o Steven está sendo um sonho, ele é muito fofo, gentil, carinhoso...-Teresa a interrompe.
Teresa: e muito lindo.-ela fala e Iris concorda.- e você e Grant?
Tamires: está sendo muito bom, no começo eu pensei que se eu namorar com ele, ele ia ser o homem mais chato do mundo, mais pensei errado, ele é muito fofo comigo, alegre e muito ciumento.
Teresa: agora você Tatiane.
Tatiane: eu não estou namorando o Logan...
Teresa: estão só ficando?
Tatiane: acho que sim.
Iris: tá, mais conta como ele é com você?
Tatiane: ele é perfeito, gentil, carinho, legal, mas acho que ele não gosta muito de mim.
Iris: o jeito que ele olha para você diz outra coisa.-ela fala e dou um sorriso para ela.
Teresa: bom chega de falar dos seus príncipes, porque eu não tenho o meu.-fala triste.
Tamires: mas acho que logo, logo você vai encontrar o seu.-fala para a Teresa.
Teresa: tomara.-fala e nós rimos.
Ficamos conversando muito, sobre garotos, séries e filmes.
Iris: estou com sono e amanhã temos aula, que tal irmos dormir?
Todos: tá.
Ajeitamos as coisas para dormimos, Tamires e Iris deitam na suas camas, já que não temos outro colchão, Teresa dormiu junto comigo na minha cama.
Teresa: boa noite garotas.
Todas: boa noite.
Elas dorme, mas decido ir na cozinha beber água, dês-só e vou para a cozinha, coloca a água no copo e começo a tomar. Escuto a porta abrir e vejo o Ygor.
Tatiane: então como foi o seu encontro?.-ele não tinha me visto e assusta.
Ygor: nossa que susto chata.-fala com a mão no peito e começo a rir.
Tatiane: então?
Ygor: foi legal.
Tatiane: o que ela achou de você?
Ygor: ela gostou muito, até eu falar que foi você que escolheu, aí ela falou que estava horrível.-fala triste.
Tatiane: você está muito lindo e da próxima vez fala que não foi eu.-falo e ele ri.
Ygor: pode deixar..., já vou subir para dormir, boa noite chata.
Tatiane: boa noite chato lindo.-falo, ele sorriu e subiu.
Eu subo também porque já estava com sono, deito na cama e desmaio de tanto sono.
"Valorize aquele seu amigo lerdo, idiota, engraçado que tá contigo pra tudo, porque hoje em dia é difícil achar uma amizade verdadeira."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...