(Roupas e personagens acima e abaixo desse capítulo)Iris: Tamires sai logo desse banheiro.-diz batendo na porta do banheiro.
Tamires: eu ainda não terminei.-grita.
Iris: anda logo.
Tatiane: calma Iris, ainda é 15:30, nós vamos sair só 18:00.-falo deitada na cama mexendo no celular.
Iris: calma?, eu ainda nem tomei banho, não arrumei minha roupa, não arrumei o meu cabelo, não decidi que sapato colocar.....-para de falar quando a porta do banheiro abre.- ainda bem, pensei que tinha morrido aí dentro.-empurra Tamires que quase cai no chão e entra no banheiro.
Tamires: o que que ela tem?.-fala indo fechar a porta, porque ela estava enrolada na toalha.
Tatiane: ansiosa.-sento na cama.
Tamires: o que você vai vestir?.-pergunta entrando no closet.
Tatiane: não sei.
Tamires: então me ajuda a escolher a minha.
Tatiane: coloca qualquer coisa.
Tamires: eu colocaria, se eu não tivesse um namorado lindo, então tenho que me vestir um pouco mais arrumada........, já sei.-da pulinhos de alegria e vai arrumando a sua roupa.
A porta do banheiro abre só um pouquinho.
Iris: eu esqueci a tolha, então alguém faz esse favor e pega uma para mim.
Tatiane: eu pego.-levanto da cama, vou até o closet, pego uma toalha e entrego para Iris.
Iris: agora vai você.-fala saindo do banheiro.
Tatiane: para onde?
Iris: tomar banho, né.-me empurra.
Tatiane: tá bom já estou indo.-entro no banheiro, ligo o chuveiro, não estou muito animada para sair, porque eu nem namoro o Logan, se algumas garotas ficar olhando para ele, se ele preferir elas em vez de mim, eu não vou ficar dando a louca ciumenta se eu nem namoro ele, eu não entendo, se o Logan gosta de mim, porque ele ainda não me pediu em namoro?, não sei, é melhor eu parar de pensar nisso, termino o meu banho me enrolo na toalha e saiu do banheiro.
Tatiane: o que é isso?.-parecia que tinha passado um furacão no nosso quarto, tem roupas para todos os lados e mais um monte de coisas.- como que vocês fizeram essa bagunça toda?
Tamires: não sei, nós só estávamos escolhendo umas roupas e do nada aconteceu isso.-aponta para as roupas no chão.
Tatiane: eu só fui tomar banho e vocês faz essa bagunça toda.
Iris: depois nos arrumamos tudo.
Tatiane: acho bom, e nem pensem que eu vou ajudar.-tento passar pelo monte de roupa.- e porque tem roupas minhas no chão?
Tamires: para ver se tinha alguma bonita para nós usar, mas foi perda de tempo.-fala colocando a roupa.
Iris: e também já que você não quer escolher uma roupa nós escolhemos uma.-mostra a roupa que elas arrumou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
Teen FictionOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...