Conversamos muitas coisas da escola direto a minha casa.
Chegamos em casa e encontramos minha mãe Alessandra fazendo o almoço, ela estava usando uma blusa rosa de manga, causa preta é uma sapatilha azul escura.Tamires: humm, que cheiro bom.-fala entrando na cozinha.
Tatiane: oi mãe, o que você está fazendo?.-falo dando um beijo na bochecha dela.
Mãe: estou fazendo lasanha.-fala colocando os pratos na mesa.
Tamires: mãe, os nossos amigos vai passar o dia aqui.-fala ajudando a mãe a arrumar as coisas para todos nós almoçar.
Todos meus amigos: oi senhora Alessandra.-falam todos juntos e se sentando na mesa.
Mãe: Tatiane vai chamar a sua irmã Tainá para almoçar.
Tatiane: sim mãe, Iris me ajuda a levar as bolsas para meu quarto?
Iris: sim.-fala se levantando da mesa e me ajudando a pegar as bolsas e levando para o quarto.
Tainá é a minha irmãzinha mais nova ela tem 12 anos de idade, mas eu também tenho uma irmã mais velha que se chama Tabata, ela tem 20 anos de idade. Tabata é minha irmã por parte de pai e mãe, a Tainá é só por parte de mãe. Meu pai, da Tabata e da Tamires, faleceu a 3 anos, eu e elas não lembramos muito dele porque nós não éramos muitos próximos. O pai da Tainá cuidava de nós desde pequenas, mas minha mãe e ele terminaram e cada um está vivendo sua vida.
Tatiane: Tainá a mãe está te chamando para almoçar.-falo entre no quarto dela e mandando ela ir almoçar.
E ela desse para comer, sinto uma coisa cheirando meu pé, olho para baixo e vejo a vicky a cachorrinha da Tainá, pego ela no colo e começo a fazer carinho. Em casa nós temos 5 cachorros, a princesa, milly, neguinha, neguinho e vicky.
Tatiane: você está com fome coisa linda?.-falo para vicky.
Iris: eu estou.- fala colocando a mão na barriga.
Tatiane: então vamos desse, se não eles come tudo.-falo e Iris ri.
Déssemos, sentamos na cadeira e começamos a comer.
Terminando de comer, subimos para o meu quarto e da Tamires. Sentamos na cama.
Ygor: então que filme vamos assistir?.-fala olhando para a Tamires.
Tamires: que tal nos assistirmos, Harry Potter - ordem da fênix.
Eu amo esse filme é muito legal.
Todos: tá bom.
Tamires colocou o filme é começamos a assistir. O filme acaba e todos vão para sua casa.
Bom já são 19:10 e vou tomar banho, Tamires sai do banheiro e entro. Coloco um pijama e vejo a Tamires já desmaiada na cama e me deito na minha.
Amanhã não vamos para a escola então vou dormir até tarde.Acordo e vejo que horas são, são 9:00, e vejo que a Tamires está dormindo ainda. Levanto e vou para o banheiro, tomo banho e coloco uma blusa branca mostrando um pouco a barriga, um short preto até a cintura e um all star vermelho.
Tamires levanta da cama e vai ao banheiro para tomar banho.
Desse e vejo minha mãe e Tainá assistindo televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos entre amigos
TienerfictieOi meu nome é Tatiane, tenho 18 anos de idade, sou uma garota simplesinha, tímida e com vários sonhos. Minha família não é muito grande e também não muito pequena, não tenho muitos amigos, pois sou uma pessoa que não confia em muitos. Tenho uma irmã...