Dia de ficar na cama...... Só que não.

72 4 3
                                    



Tatiane

Sábado graças a Deus.
Acordo até feliz.... mentira ainda estou na cama.

Abro meus olhos e assusto quando vejo a Iris com o rosto pertinho do meu, e então subo minha cabeça e acabamos batendo as testas.

Tatiane e Iris: aiiiii.-colocamos as mãos na testa.

Tatiane: você é louca?

Iris: não.-fala me encarando.

Tatiane: então porque estava daquele jeito?

Iris: faz uma hora que estou aqui tentando te acordar.

Tatiane: que horas são?

Iris: 8:00 da manhã...

Tatiane: o que?, eu não acredito que você veio me acordar 8:00 da manhã em pleno sábado.-falo nervosa.

Iris: o que que têm?.-fala parecendo que isso é normal.

Tatiane: o que que têm?, é que hoje é sábado, dia de dormir até mais tarde e dia de não fazer nada.

Iris: mas pode tirando o seu cavalinho da chuva, porque vamos limpar casa.

Tatiane: que?, eu não acredito que isso está acontecendo comigo...., Iris coloca uma coisinha nessa sua cabecinha, eu não vou me levantar da cama e muito menos limpar a casa.-falo me cobrindo de volta.

Iris: então vamos ver.-diz puxando minha coberta, mas também puxo.

Tatiane: PARA IRIS, EU NÃO VOU LEVANTAR AGORA.-grito puxando a coberta.

Iris: VOCÊ VAI, SIM.-continua puxando a coberta, então tive uma ideia, solto a coberta, já que ela estava puxando de força, ela cai com tudo no chão.- AIIII MINHA BUNDA, SUA VACA.-grita.- você me paga.-fala se levantando do chão.

Tatiane: DESCULPA, FOI SEM QUERER, QUERENDO.-grito saído do quarto e correndo para a escada.

Iris: VOCÊ VAI VER, O "SEM QUERER".-grita correndo atrás de mim.

Vou para a sala, fico de um lado do sofá e ela do outro.

Tatiane: cansei.-fala tomando fôlego.

Iris: pois eu não.-corre de novo, mas eu também.

Ficamos correndo em volta do sofá, que nem loucas, quando alguém, quero dizer um idiota ou uma idiota, abre a porta, bem na hora que estava correndo e vou de cara com a porta, Iris também estava correndo já que ela não conseguiu parar na hora, vai junto comigo ao encontro com a porta e batemos à cara.
Caímos juntas no chão.

Tatiane e Iris: AIIII.-gritamos esparramadas no chão.

Tamires: o que está acontecendo?, porque vocês duas estão no chão?.-pergunta olhando para nós.

Iris: estamos varrendo o chão com as nossas bundas, não está vendo?.-fala nervosa.

Tamires: nossa que agressividade.-entra no apê.

Vimos o Grant entrar também.

Grant: oi.

Tatiane e Iris: oi.

Sonhos entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora